• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com editor... Ajuda por favor!

adriano_castro

Novato XPZ
Eu nao sei ao Certo onde exatamente está o ERRO mas essa frase abaixo e a que aparece no log.txt do meu cabaltools! ja troquei de editor conferi os IP's e ja reinstalei o SQL mas continua o problema.

Pelo que pude entender ai em baixo e que o tem algo a ver la no meu GAMESERVER.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ja li alguns tutoriais que tem aqui no Forum mas nao deu certo.

E sim eu ja executei o "xp_md5.dll"

jonathan_douglas

Honrado XPZ
EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','xp_md5.dll'  verifique se ta executando no query analyzer na parte " master ", se não funcionar o primeiro codigo , faça esse. >>EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','C:\WINDOWS\system32\xp_md5.dll'  .  se não funcionar  vc criar uma pasta na unidade C: ou D: exemplo : EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','D:\Xp_md5\xp_md5.dll' se novamente nao for ; verfique os IPS se tiver tudo certo

Faça novamente as DB

Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
na minha opiniao eu acho que teveria ser alguma coisa mal configurada no gameserver talvez  na parte de escolher eu marca conserteza deve ser isso

admbloody

Master XPZ
instale o ja\/a e reset teu moden e se ti\/er roteador que pro\/a\/elmente o ip ira mudar execute a xp_md5 se o erro persistir manda mp pra mim com msn que eu posso te ajudar ok

abç

Topo Bottom