• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com GameServe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yuri603

Usuário XPZ
Galera é um seguinte quando eu ligo o serve vai tudo certinho , mais na hora de ligar o game serve dá isso Please input authentication server address and port number , coloquei no tradutor e deu isso Por favor coloque o endereço do servidor de autenticação eo número da porta . Alguem pode ajudar como colcoar Endereço de Autenticação eo numero da porta ?

Kareyon

Lord XPZ
Configure o MuServer com seu IP e libere a porta 42410 
default_grin.gif
  tcp e upd

yuri603

Usuário XPZ
Mais tipo antes eu fiz o serve pelo no hamachi , fui tirar ele do Hamachi e pegava normal tinha até gente jogando . So que fui tirar ele do hamachi começo a da esse erro . tipo vo lá o StartUp e ligo lá vai da tudo ready mais quando chega no game serve da ready so que quando aparece a telinha do game serve aparece aquele erro. Ai vou no CS da como o serve estivesse OFF . Como eu configuro meu GameServe com meu IP ? Lá ñ tem lugar pra mudar IP . Lembrando meu serve é 97D 
default_huh.gif

Elivandro

Usuário XPZ
é a maneira que você ta abrindo o Gs....

ele deve ser iniciado através de um atalho contendo IP,porta do js e ip porta do ds1 e porta do gs1(gs2,gs3 etc)

esse atalho pode ser criando atraves do windows ".lnk" ou um programa "launcher" MUServerStartUP

olhe a configuração do MuServerStartUP programa que eu uso para ligar o meu muserver e subservers...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

tudo que estiver na frente de  v7v= refere-se ao gameserver

Editado por um moderador:

eterno158

Novato XPZ
AI MEU MU DA ERRO QUANDO EU VO LIGA ESSE ERRO AKI LoginServer connecy fail(loginserver.exe) sera que alguem pode ajuda?? versao do mu 97d+99+itens muaway

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom