• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com GAMESERVER

lucasbabin

Usuário XPZ
olha esse erro aqui no SQL O servidor vinculado foi criado, mas não passou em um teste de conexão. Deseja manter o servidor vinculado?O provedor do OLEDB"MSDASQL" para o servidor vinculado "GAMESERVER" reportou um erro.Falha na autenticação.Não é possível inicializar um objeto de fonte de dados do provedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidorvinculado"GAMESERVER".­Oprovedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidor vinculado "GAMESERVER 

1085251_495379073878136_1951027113_n.jpg

Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
seja mas especifico nas suas duvidas, onde deu isso, oque vc fez para aparecer isso ?

lucasbabin

Usuário XPZ
então meu problema e na hora de fazer as restauração da database_ep8 , eu faço tudo certinho  ai na hora de fazer novo servidor Vinculado da esse erro aqui :

TÍTULO: Microsoft SQL Server Management Studio

------------------------------

O servidor vinculado foi criado, mas não passou em um teste de conexão. Deseja manter o servidor vinculado?

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Ocorreu uma exceção ao executar um lote ou uma instrução Transact-SQL. (Microsoft.SqlServer.ConnectionInfo)

O provedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidor vinculado "GAMESERVER" reportou um erro. Falha na autenticação.

Não é possível inicializar um objeto de fonte de dados do provedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidor vinculado "GAMESERVER".

O provedor do OLE DB "MSDASQL" para o servidor vinculado "GAMESERVER" retornou a mensagem "[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Falha de logon do usuário 'AUTORIDADE NT\LOGON ANÔNIMO'.". (Microsoft SQL Server, Erro: 7399)

Shion

Legendário XPZ
Com o print ficou melhor de ver, seu erro esta na configuração do MANAGER, o ipv4 não esta ativado, siga os passos da video aula na configuração do manager, ou siga o tutorial CRIAR LINKED esta na area de tutoriais

Editado por um moderador:

huallas

Usuário XPZ
poxa cara to com esse problema aqui  

ChatNode_01 is stopped

EventMgrSvr is stopped

AgentShop_01 is stopped

LoginSvr_01 is stopped

WorldSvr_01_01 is stopped

a onde eu arrumo esse problema ?? 
default_embarrassed.gif

vc nao tem TS3 ou Skipe ou Radcall pra pode me ajudar ja faz 3 dias que nao do conta de fazer esse servidor se poder me ajudar eu agradeço !!!

Shion

Legendário XPZ
da uma olhada no topico FIX BUGS lá tem a solução amigo isso e falta de conexão do SQL, tente desabilitar o firewall

huallas

Usuário XPZ
poxa amigo  ja vo por quarto dia ja fiz todos procedimento que tinha que fazer e nada ainda continua dano stop 

cara eu ja nem sei mais o q fazer vc tem skype ts3 ou raidcall o forum tem ?? ou ate facebook  pq ta foda viu =\ agradeço se poder me ajudar !!!

1079294_495814420501268_1442351305_n.jpg

Shion

Legendário XPZ
ajudo apenas aqui no fórum amigo, certamente alguma coisa você não fez corretamente quando tentou resolver com uma de nossas soluções, porque não tem explicação ou é 8 ou 80.

desativa o firewall, certifique que a senha do sql é o mesmo do windows, veja se você configurou corretamente o SERVICE CABAL CONFIG do cabal, se o ip do windows ta configurado certo, a senha tambem confira tudo, só seguir a minha video aula e fazer oque eu faço.

Topo Bottom