• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida problema com MuSNOT Tool Versão BR para abrir.

caio barella

Novato XPZ
ola a todos primeira mente gostaria de me desculpar caso eu tenha criado o tópico na área errada.
eu tenho um servidor de mu que já esta online a alguns meses e eu venho sempre procurando saber mais sobre as programação etc e sempre encontro as melhores buscas aqui na xpzone.
bom eu aprendia como adicionar novos itens no servidor, entao fui testar e eu nao tinha nem um editor bmd baixei vários na net nem um era compatível com minha season, q no caso eh season 2 1.02 então encontrei o MuSNOT Tool Versão BR aqui no xpzone a uns 1/2 mes atras ele funcionava perfeito eu abria meu cliente nele ia nas linhas adicionava a nova linha desejada tipo (armor, sword, shild etc) porem hoje fui adicionar uma nova linha q seria a 55 na parte de armor, helms,pants,gloves e boots. quando eu abria o MuSNOT Tool Versão BR ia em file/open/meucliente/data/play ou item o editor MuSNOT Tool Versão BR ja abria com todos os itens nas suas linhas etc agora quando realizo mesmo caminho da um erro assim "ARQUIVO DANIFICADO OU COM ERRO TENTE NOVAMENTE" e tem vez q da outro erro "ARQUIVO NAO SUPORTADO" sendo q eu ultilizei ele ontem pra editar um novo set e funcionou normalmente. sera q é porque eu ja coloquei no meu cliente na pasta player os armormale etc...
GALERA ME AJUDEM POR FAVOR VC SEMPRE ME AJUDA COM OUTROS TÓPICOS MAS HJ NAO ENCONTREI NADA IGUAL...
 
Topo Bottom