• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Problema com o comando /attack

minato182

Novato XPZ
Galera seguinte tenho um server season 2 x team.
Estou com problema no comando de /attack.

EXEMPLO:

/attack 1 1 1 41 = /attack : ataque on | BUFF on | PICK ligado | skill slash

Ele faz todos os comando só não ataca, ja tentei todas a skill e uma somente deu certo foi a Death Stab

Alguem sabe como posso resolver?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
que eu saiba alguns attack eles so funcioa com uma skill especifica igual o sm se nun me engano ele pega com a ice storm
e como tu ta usando o season 2 creio que seu servidor e original então se tem de pedir suporte no proprio suporte da xteam pois nen todo mundo tem acesso a esses files oficiais da xteam
as files atual da xteam por mais que iguais são diferente da mu emu
 

boobby

Novato XPZ
é o que o cronus falou, mas ainda tem a possibilidade de tu não ter entendido o funcionamento correto do comando, já que cada classe tem um skill em especifico, procura saber mais, e pedir ou procurar um esclarecimento antes de declarar que possa ser um bug, pois esse sistema é meio antigo já deles, dificilmente daria erro, só se por tempos mais recentes tu tenha adquirido uma atualização do server, ai é possivel um bug por consequencia de algum recurso novo. mas eu aposto que é só esclarecer como funciona que tudo se resolve
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim porem 90% das pessoas que pede ajuda aqui usa os files ja compartilhados ou seja mu emu free 401 603 801 etc...
 
Topo Bottom