• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com o vip

isamara

Honrado XPZ
Galera, estou usando o servidor do MuEMU e estou enfrentando um problema com a data do vip, pois consegui colocar o sistema normal mais quando vo colocar um vip por 30 dias ou mais no jogo o vip fica com a data assim ( 1900-01-01 00:00:00  ). Pesquisei na net para ver se alguém ja teve o problema mais infelizmente não consegui achar nada.


Alguém ai poderia dar uma ajuda para poder colocar o vip para mostrar a data corretamente ? começo e fim ? estou usando as seguintes colunas da MEMB_INFO: AccountLevel


é a AccountExpireDate smalldatetime int desmarcado 0. alguém pode ajudar ? 


print no jogo: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

essa parte ai da data pode ser ignorada acho que tem como ate tirar ela da mensagem
isso não tem muita nessesidade de mostrar in game pra quem usa musite so alterar o sistema
para definir os valores sendo que 0 e free

249       "Account level: Vip1 (%s)"
250       "Account level: Vip2 (%s)"
251       "Account level: Vip3 (%s)"
 

darkih

Honrado XPZ
Para adicionar VIP para uma conta, execute a seguinte query:
 


Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!




LEGENDA:
1 - Account Level (AL0, AL1, AL2, AL3)
30 - Dias de Vip
LOGIN - Login
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
A dúvida do rapaz é o seguinte, o servidor que ele usa é do muemu (xteam) quando o player cria sua conta no site e ganha dias vip infelizmente não mostrar ou quando ele mesmo adiciona certa quantidades de dias vip para tal conta não mostra certinho, isso é devidamente o site que ele usa, para mostrar certo tem que usar o site que a xteam usa, exemplo disso é o Mu Fatality, que usa tudo da xteam.


caso contrario vc apenas muda na mensagem e pronto.


249       "Account level: Vip1 (%s)"
250       "Account level: Vip2 (%s)"
251       "Account level: Vip3 (%s)"


para

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Topo Bottom