• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROBLEMA COM PONTOS MAXIMOS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rvk99

Usuário XPZ
BOM AMIGOS,ESSE É UM PROBLEMA QUE REALMENTE EU NAO ENTENDO E NAO CONSIGO RESOLVER.

EU ESTOU USANDO O MUSERVER DA EXPERT DESING.E NOTEI QUE QUANDO ESTOU FULL.COM STAT 65000,SE EU TIVER MAIS PONTOS PRA ADICIONAR,ELE ADICIONA MAIS BUGA E OS PONTOS SOMEM..EX: EU TENHU 65000 EM FORÇA,E TENHU MAIS 20000 PARA ADICIONAR.SE EU COLOCAR  /ADDSTR 20000 NORMALMENTE TERIA DE APARECER UMA MENSAGEM DISENDO QUE NAO PODERIA MAIS ADICIONAR PONTOS,MAS AO INVÉS DISSO ELE FALA QUE FORAO ADICIONADOS 20000 PONTOS E PEDE PRA RELOGAR.QUANDO EU RELOGO AO INVES DE TAR 65000.TA 20000.E TAMBEM NOTO QUE OS OUTROS 65000 PONTOS SUMIRAO..

JA NAO SEI O QUE FASER  SE TIVER ALGUMA JOB QUE RESOLVA ESSE PROBLEMA EU AGRADEÇERIA

SE PUDEREM ME AJUDEM AI ... POIS SO FALTA ISSO PRA POR MEU MU ON --' 

VLWS AE GALERA ATE +
 

andmsnem

Usuário XPZ
tentei ver aqui uma query ou job que pudesse te ajudar, mas infelizmente não achei... o que consegui... foi elaborar uma query para um job que coloca os pontos em 65000 quando buga, seria até de utilidade, mas eu não consegui colocar uma forma de recuperar os pontos pra adicionar que tinham.

Qual é a versão do seu server?
 

jogoo

Honrado XPZ
a minha versao é 1.06A SEASON 5 DA EXPERT DESING QUE TA POSTADO AKI MEMSO NO FÓRUM!!
 

jogoo

Honrado XPZ
vc nao tem nem aluma dica ??

eu só queria algo que bloqueasse o personegem de adicionar mais de 65000 pontos dentro do jogo

tendo isso já esta muito bom,, isso já evita de que os pontos buguem e o char precise upa denovo 
default_grin.gif
;D

pois normalmente quando vc ta jogando se vc usar o comando /add e passar dos pontos permitidos,aparece uma mensagem disendo que nao é possivel adicionar mais que .....

entao é só isso que eu kero...óbvio se vc puder me ajudar

vlws abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom