• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com Reset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

emersonnnb

Usuário XPZ
Olá pessoal mas uma vez eu aqui.rsrs

Meu problema é na configuração de resetes, tenho 3 opções de conta Free,vip e Svip, no queria colocar a tabela de reset assim:

free =350 level

vip = 330 level

svip = 300 level

criei uma job que é a seguinte:

Auto reset FREE - Lvl 350 Usuário desconectado ganhando 250 Pontos por reset

UPDATE Character

SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=350+350*Resets , Resets=Resets+1

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE clevel>349 and MEMB_INFO.vip=0 and MEMB_STAT.ConnectStat=0

Auto reset VIP - Lvl 330 Usuário desconectado Ganhando 500 Pontos por reset

UPDATE Character

SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=350+350*Resets , Resets=Resets+1

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE clevel>329 and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat=0

Auto reset SVIP - Lvl 300 Usuário desconectado Ganhando 500 Pontos por reset

UPDATE Character

SET clevel=('1') , experience=('0') , LevelUpPoint=350+350*Resets , Resets=Resets+1

FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS

WHERE clevel>299 and MEMB_INFO.vip=2 and MEMB_STAT.ConnectStat=0

mas o problema é quando dou /reset no jogo  (usuario supervip por exemplo) ele diz que falata nivel???

sendo que seleciono servidor e espero um pouco ele volta resetado??

alguem pode ajudar??
 

lobinho

Novato XPZ
bom quando vc executa esse tipo de Job vc tem que comfigura os arquivos txd para ele dizer em que lvl reseta cazo contrario ele sempre dira 1 tipo de lvl somente.

ex: si vc colocar para vip resetar no 350 vc resetara no 350 quando chegar no 350 mais si botar /reset antes disso ira dizer 400 ow outro numero que esteja comfigurado.

espero ter ajudado.
 

emersonnnb

Usuário XPZ
Que é no server eu ja sabia,só quero saber aonde exatemente???

pois ja rodei todas as pastas atraz dele e nada!!!

OBS: client e server By Lord Team
 

boy

Usuário XPZ
Blz, acho que sei oque é .

más para não prejudicalo mande a versão do Server

ou mesmo onde voce arrumou o server ..

baixo, compro, etc se possivel manda um print para

eu visiaulizsar as pasta que estão disponiveis.

Vareia de MuServer para MuServer cara, mande um print

ajudarei no possivel !

_____________________________

Att, LucasRL.
 

andmsnem

Usuário XPZ
By  Lord Team.....

O servisor é muito bom, porém a Titans tch tem um sistema de reset um tanto quanto fraco.

para efetuar essa diferenciação de níveis de reset, recomento criar salas diferenciadas para usuários vip, ou utilizar somente o reset pela tua web.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom