• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com Shop

zvini

Novato XPZ
Alguem Me Ajuda com Meu webshop vou adicionar ou Modificar intes tipo Mudar os preços alterar nome foto apresenta esse erro Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: SQL error: [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Operation must use an updateable query., SQL state S1000 in SQLExecDirect inC:Inetpubvhostsmustark.nethttpdocsshoppingmodulesodbc.class.phpon line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE Items SET NAME = 'Apocalipse Shield', TP = 6, ID = 20, CATEGORIA = 'Shields', X = '2', Y = '2', DUR = '255', LVL = 'NO', OP = 1, LK = 1, SK = 1, ANC = 0, EXE = 0, RF = 0, JH = 3, Socket = 0, SetItem1 = 'Agnis', price = 1, priceLevel = 0, priceOption = 0, priceSkill = 0, priceLuck = 0, priceAncient = 0, priceJh = 0, priceRefine = 0, priceSocket = 0, priceOptExc = 0, maxOptExcSel = 6, ofert = 0, solds = 0, insertShop = 0, C_0 = 0, C_1 = 0, C_2 = 0, C_16 = 0, C_17 = 0, C_18 = 0, C_32 = 0, C_33 = 0, C_34 = 0, C_48 = 0, C_49 = 0, C_64 = 0, C_65 = 0, C_80 = 0, C_81 = 0, C_82 = 0, photoItem = '', photoItemAnc = '' WHERE Number = '0602000';

  • Produto alterado com sucesso!

Me Ajudem Com Urgencia Por favor!
 

recagonleig

Novato XPZ
Você está usando hospedagem em outro local ou localhost ? Caso você não criou a odbc, você tem que cria-la! Caso seja hospedagem e já criou a odbc, você tem que dar permissão para editar o arquivo no cPanel!
 

dragom

Honrado XPZ
[ODBC Microsoft Access Driver] é um erro relacionado a ODBC veja si está correto não esqueça de Dar permissão no Shopping.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, o proprio shop mostrou a descrição do erro


SQL error: [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]


falta de ODBC que é usado como Chave de modificações de tabelas no SQL Server.


Verifique na sua hospedagem a fonte de dados (ODBC).


abraços.
 
Topo Bottom