• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com SQLEVAL

GabrielRdSouza

Usuário XPZ
É o seguinte, meu windows é XP SP3.

Eu extrai o arquivo SQLEVAL, abri o autorun.exe, cliquei em SQL Server 2000 Components, Instal Database Server... Tudo como tem em uns video-aulas.

Mas depois disso, ele deveria abrir um instalador de tela cheia, mas não abre mais nada.

Ao tentar fazer de novo, ele diz que ja está aberto o instalador... Ai fui no Gerenciador de Tarefas, e constatei que tinha os processos sqlstp.exe, setupsql.exe, e mais dois, que pelo que entendi, o windows os usa para abrir programas antigos, que eram wowexec.exe e ntvdm.exe.

Ja ops fechei, tentei de novo, reiniciei, usei modos de compatibilidade, e nada...

Eu queria  começar a mexer com isso... Mas ta tenso. :S

Alguém pode me ajudar?

Edit, se alguém quiser print ou video, posso fazer...

Edit: Aqui 4 prints.

Print 1, aqui a pasta onde foi extraído o instalador.
QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vvzYPNIoRxD0WE_Cunira_dVhXxb6pYT3J7G3SvfO2zhlAp-cR-DXezcLwjPGf0pj2QvMdia82WqEq-5KfRCViAJtU9VDHPxOsxVVTdiY_zD4MiFHrw_2GqQ.jpg

_

Print 2 e 3, aqui o instalador (os destacados, são as opções escolhidas).

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vGvqy9rQHlmcv_oY6qoQseh0JaTEPN1rF2JAvZg5QPtkeJmY2BFI2Mvg0PWyy6RQELLSChDT9gxT-5o6xGMAWgAJtU9VC-GKi6ePiWZ2i9ZuBExZKLgN5SPA.jpg[/B]

[B][img width=800 height=600]http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s9_d_UXck7AY9LP76HnL3rjrykL6rIiPMVCj_9WO2p7Qwn_uR7dCUyOM3SoSRY6ocBN27f2051FXOyU6h5elxNAJtU9VB9-6J8dsIrXKaddK1f9KHe4TUGZQ.jpg[/B]

[B]_[/B]

[B]Print 4, esse é o erro, quando tento abrir de novo (sim, eu ja fechei os processos no gerenciador e tentei de novo, acontecia como a primeira vez, ele não o abria).[/B]

[B][img width=800 height=600]http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uT0_xGTFsDnTKD1x82g81HEcXMIQMg7wazZMuBBZjNyq7d-rR4KRqV6fmQwPnlvBrT_dmFCjf-jHaC-VhaKPBbAJtU9VB_sKUHrIgStqLB2u9zOz6Ha59KwQ.jpg[/B]

[B]Agora alguém pode ajudar?[/B]

Editado por um moderador:

GabrielRdSouza

Usuário XPZ
Obrigado pela ajuda...

Vou baixar e ver... (o 4shared não aceita mais gerenciador, ai vai demorar um pouco ^^)

Caso eu não consiga, irei fazer um video rápido do que ja tenho, e do problema.

chapapreta

Delta XPZ
Se e Quando Você Instala A SQL e ela Demora Responder Isso Ja Aconteceu Comigo E So esperar Que uma hora ela vai aparecer a instalação Normalmente 
default_wink.png
.

chapapreta

Delta XPZ
Pelo 4º Print que vejo o Programa Já Esta Sendo executado

se demorar muito responder vai no gerenciador de tarefas e encontre algo do tipo com o nome sql e finaliza a tarefa e vai e abre o autorun denovo até dar certo espero que ajude isso que sei
default_wink.png
^^.

GabrielRdSouza

Usuário XPZ
Mano, eu já tinha dito isso antes, e também coloquei na descrição do quarto print...

Que eu já deletei os processos: wowexec.exe, ntvdm.exe, sqlstp.exe e o setupsqp.exe.

Mas obrigado por tentar ajudar. ^^

Agora aguardo alguém que já tenha passado por isso e saiba como corrigir...

Editado por um moderador:

walisonhdl

Novato XPZ
Tenta assim: Vai na pasta SQLEVAL>x86>setup>setupsql.exe (coloque o setupsql.exe em modo de compatibilidade com xp sp3)

antes de começar fexe os demias programas abertos, principalmente o navegador

Flavio P

Honrado XPZ
aconselho instalar o sql e sp4 no modo de segurança do windows, reinicia o pc fica apertando F8 e seleciona o modo segurança, instala o sql eo sp4, reinicia o pc normalmente, foi assim que instalei no win 7 ultimate, mas cada caso é um caso neh 
default_cool.gif

GabrielRdSouza

Usuário XPZ
É o seguinte...

Toda vez que vou reiniciar/desligar o computador, ele não consegue finalizar o processo sttray.exe (driver de áudio, eu acho), e tenho que finalizar para o windows poder desligar...

Ai depois da dor de cabeça pra instalar o sql, notei que quando vou desligar o computador, depois de eu finalizar o processo sttray, ele começa a carregar e abre... (mas ai o computador já está desligando, logo, não posso fazer nada... --")

Daí tive a ideia, de abrir o instalador SQLEVAL, e começar a deletar alguns processos...

Foi ai que eu, la pelo 10° processo, finalizo o tal sttray, e o instalador abre... \o/

Depois disso foi tudo de boa... (até agora, que percebi que o SP4 está corrompido e.e)

Mas to baixando de novo e vejo se da tudo certo, mas o server do computador já ta ligado...

Topo Bottom