• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

problema com stopped

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucasbabin

Usuário XPZ
Bom adm do fórum resolvi criei outro tópico pois se trata de outro problema. Ja tentei de varias maneiras, reinstalei o SQL 2 vezes, ja segui  oque tinha nesse tópico

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

mais não da running de geito nenhum, alguém tem uma solução?

SS

913142_494207410670630_673835025_n.jpg

brenoassis2

Honrado XPZ
Seu processador e qual e quantos GHZ ?

Quantos de memoria vc esta pondo no centos?

configuro a coneção do centos com o sql?

Editado por um moderador:

lucasbabin

Usuário XPZ
Olá bruno estou coloca 1gb de memoria no centos ja almentei a memoria do centos mais nao deu olha as configurações meu pc na SS, mais que configuração essa do centos com o SQL?
1147957_494339407324097_2128718284_n.jpg

Firewall

983372_494340177324020_1027348800_n.jpg

ghostkiller

Honrado XPZ
No minimo o centos tem que ter 1500 Gb de memoria, e pelo que eu estou vendo seu pc não vai aguenta, pq so tem 2Gb de memoria e o processador e +ou-. Se eu estiver errado me corrijam.

Se esse for centos 6.3 ele fik dando muito stopped, olha se os ips estão certos, no meu quando fica dando muito stopped eu fico reiniciando os centos ate da running, mas quando eu uso centos 5.9 fica de boa nem da stopped.

Shion

Legendário XPZ
bah, desista mano, vc noa tem memoria para manter os canais ligados e nem processador, e sua net também não ajuda se for via rádio

faça um upgrade no pc, cabal não é igual muonline, precisa ter uma maquina boa, e ja foi postado os requisitos minimos para criar cabal

eu postie, se você leu e ignorou eu só lamento mas os requisitos minimos são esses postados no topico fix bugs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom