• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com VIP - Season 4

muwater

Usuário XPZ
Bom, to precisando bastante de ajuda sobre isso, achei um tutorial aqui na XPZone, pra o vip sair altomaticamente, fiz tudo direitinho mais quando o player se cadastra ganha o vip e tals, no outro dia ele ta Free.

e outra eu queria por 2 sistema VIP no servidor, Exemplo : VIP Simples (Reset 400/ pontos 500 ) VIP Plus (Reset 380 / Pontos 400), Será que alguem me ajudaria nisso?  :'( :'(

Aguardo Resposta.
 

juniorprimero

Novato XPZ
para quem quer colocar vip no server com SCF

Va no gameserver\SCF_Vipna linha SCF_IsOnlyVip= (coloque o numero do vip Ex 0=free 1=vip silver 2=vip gold)

va no sql e cria uma job com as querys abaixo

update memb_info set SCF_IsVip=Vip  (sua tabela vip)

Update memb_info set SCF_VipDays=creditos (sua tabela de dias de vip)coloque a query para rodar de 1 em 1 minuto e pronto

seu server vai ter vip no
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e reconhecer no site com o vip normal sem extressAtençao Query criada por min Juniorprimero 100%funcional e usada ate hj por minentendeu agora ?ta mais facil neGostou Agradeça nao custa nada e nao cai o dedo e se cair nos cola
default_grin.gif
;D
default_grin.gif
;D      
 
Editado por um moderador:

Kareyon

Lord XPZ
Caso não funcione... volte aqui no tópico e coloque screens da sua configuração mais detalhada
 

musky02

Usuário XPZ
Ai eu tambem to com esses tipo de problema de por 2 tipos de vip que funcionem, tentei por ai, e não funciono.

Tá assim : O Player se cadastra ganha 5 dias vip, mas no outro dia a conta dele ta Free  :'(
 
Topo Bottom