• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Problema]+[Dúvida] SERVER NAO CONECTA

Eraldo008

Usuário XPZ
aew Galera sou novo aki

eu baixei todos os arquivos

e segui os tutos aki certinho

tava tudo certo até quando xegou a parte do client

na hora de logar dps de criar a acc de GM

naum consegui conectar o server

SS AKI EM BAIXO

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ele carrega a barrinha azul la em baixo até o fim

e dá isso aew!

alguem poderia me ajudar com isso aew???
 
Editado por um moderador:

danyfox14

Novato XPZ
eai mano blzzz

me responde uma coisa vc ta tentando logar local???

ou por outra maquina na internet???

flwss
 

danyfox14

Novato XPZ
veirifica se no serverlist.txt e no internal.txt vc colocou o ip do centos e se vc configurou o msm no putty

coloca seu ip do putty nos arquivos abaixo exemplo:

seu diretoio do cabal/servelist.txt

seu diretorio do cabal/data/internal.txt

obs:não meche nas portas

se com o ip do centos n for, vc pode configurar o adaptador do vmware para rodar com o ip local ao ives o da internet que o centos configura, para isso faça:

para deixar centos com ip local:

duplo clique na plaquinha de rede no canto direito do vmware

seleciona a 1 opção bridged

e de o comando "reboot" no centos

logo apos "ifconfig"

ele vai te fornecer um novo ip dai vc configura o putty de acordo com seu novo ip

e o "serverlist.txt" e tbm o "internal.txt"

ve se resolve.

flws espero ter ajduado
default_grin.gif
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
olha amigo  talvez pode ser    um pequeno erro no  GameServer seu  ou  algum ip digitado errado  tanto no putty como no Servelist.txt  como no Internat.txt

tenta  reconfigura  o  putty  novamnete utilizando a  op;'ao  NAT do seu VMware ou alguer maquina virtual que esteja  usando,  caso esse problema  venha a acontecer dinovo posta um `ss`  dos  configur;'ao que vc fez

SQL

GAMESERVE

Putty

ou talvez tente fazer outra ACC l[a no  query
 

lovomau

Usuário XPZ
primeiro enfrentei o erro no xtrap que travava e nao atualizava, horas depois arrumei um main,(agradecido yondayme RZ) antes ele enchia a barra conforme o problema citado no tópico o problema agora é que quando clico em iniciar ele nao inicia a barra -.-' ja vi os servers list, internal que troquei tbm depois o nome para language.ext(para o main novo) e agora não aparece a barra se alguem poder ajudar fico grato =*
 

rafaelperkles

Usuário XPZ
ola estou com o mesmo problema, configurei de acordo com o tuto botei os Ips ... t dcertinho... quanod abro o main

ponho ID e Senha.. carrega a barra ate o fim e da conexão falha... como no primeiro post..
 
Topo Bottom