Tem algum problema instalar o sql mesmo aparecendo essa mensagem ? (eu uso o Windows8 )
@ @@@@ Usuário XPZ 11 de Maio de 2014 #1 Tem algum problema instalar o sql mesmo aparecendo essa mensagem ? (eu uso o Windows8 ) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments MSGCOMPAT.png 194.6 KB · Visitas: 6 Editado por um moderador: 11 de Maio de 2014
Tem algum problema instalar o sql mesmo aparecendo essa mensagem ? (eu uso o Windows8 ) Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
B brunofon98 Honrado XPZ 12 de Maio de 2014 #2 Cara você precisa abaixar o sql de acordo com seu sistema operacional, fazendo assim você não terá nenhum problema de instala-lo
Cara você precisa abaixar o sql de acordo com seu sistema operacional, fazendo assim você não terá nenhum problema de instala-lo
@ @@@@ Usuário XPZ 12 de Maio de 2014 #3 Então eu posso usar qualquer sql para fazer o server, desde que ele seja compatível com meu sistema operacional ?
Então eu posso usar qualquer sql para fazer o server, desde que ele seja compatível com meu sistema operacional ?
willmarcelo Novato XPZ 12 de Maio de 2014 #4 Eu uso e tive o mesmo problema. Aperte o botão direito e solucionar problema de compatibilidade e faça ele transforar o SQL pra rodar no Windows 8. Vai avançando e coloque pra funcionar
Eu uso e tive o mesmo problema. Aperte o botão direito e solucionar problema de compatibilidade e faça ele transforar o SQL pra rodar no Windows 8. Vai avançando e coloque pra funcionar
A Arcano Honrado XPZ 12 de Maio de 2014 #5 Não. Sql server 2000 não roda Cabal ep8. Somente 2008 pra cima.