• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema de conexão com servidor

ShekCrowley

Honrado XPZ
Boa tarde xpzoneiros. :D


Estou começando a experiência com MuSever, e mesmo com este início, passei os últimos dias num stress danado com o muserver que estou testando em meu computador (ou seja, é local). A minha dúvida, na verdade é para duas situações.


O MuServer que estou editando há semanas faz toda conexão normalmente. Anteriormente, já recebia mensagem de Disconnect logo de início, até eu corrigir o main,mas, depois dessa correção que fiz, ao conectar-se, não aparece "as salas" ou "servidores" para conectar-se ao jogo. Alguém teria ideia do que pode ser? Portas? Bem, eu já adicionei todas no Firewal para evitar problemas, e as configurações de IP está funcionando.


A outra dúvida é a respeito do meu GS, pois, ele aparece desta forma:


hs7IdDh


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Eu observei que no GS está escrito "join server OFF". Isso é a suposta causa? Se não, por quê está off?


Eu agradeço pela sua ajuda. :D
 
Editado por um moderador:

ShekCrowley

Honrado XPZ
Poisé.. Eu estava usando o Hamachi, porém, usando IP do Hamachi eu tenho Disconnect quando abre o jogo. Foi bom ter citado o ip manual, porque, em alguns dos meus arquivos do muserver, tem o 127.0.0.1 Quando eu os mudo, os dois Dataserver não dão start.


Outro ponto que observei, e que até me descepcionei, pois, achei que tinha encontrado a solução do problema, é a questão que disse sobre o Main. Eu coloquei o IP do no-ip, mas, mesmo se eu desligar o PC que está o muserver ou desligar o servidor (muserver), quando logo no outro computador que tenho na mesma rede, ele conecta sem aparecer as salas. Ou seja, é como se o muserver estivesse ligado mesmo o PC do muserver estando desligado.


Obrigado por seu apoio.
 

Tomy XpServer

Novato XPZ
maninho, tmb estou com este problema usando o CS da BOR_Team, não aparece as salas para LOGIN, usando o CS do deldagam (acho q é assim msm), ele funciona normal, loga, galera jogar de boa, mas ai da uns 40 min +/- ele começa a piscar vermelho, e tals, e perde a conexão depois de mais umas MEIA HORA!!!..

veih, to por aqui já... :/
li tudo que vcs imaginarem, testei uns 20 link de CS e não consigo parar este erro, filha da p@$# ... --'
até que a versão "2003 SP2" que acontecer o erro eu já li, mas até o momento não tenho certeza se resolveria mesmo o erro ou se é algo realacionado ao CS.exe mesmo.. alguém teria a resposta 'X' da questão? porfavor, é urgente...

desculpem-me qualquer ignorância, estou desesperado mesmo!
 
Topo Bottom