• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema em sites TRDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guto2502

Usuário XPZ
Alguem pode me ajudar?

Todo site TRDS que eu tento abrir em minha maquina, sem exceção, eu obtenho os seguintes erros:

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 23

Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 34

Eu uso o apache 2.5.9, segui esses passos pra configuração:

"04º Abre c:\windows\php.ini

05º Procura a linha "output_buffering = Off"

06º No lugar do Off coloque On

07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"

08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"

09º Procura a linha "session.auto_start = 0"

10º No lugar do 0 coloque 1

11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"

12º No lugar do Off coloque On

13º Salve

14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".

15º Protinho esta configurado o PHP"

E continua a mesma coisa. Mesmo erro.

Meu S.O. é um 7 Home Premium x64, testei em um XP 32-bit também e obtive o mesmo resultado.

O que posso fazer?

guto2502

Usuário XPZ
@[GM]Mythos

Ja tentei resinstalar algumas vezes, ja testei outras versoes como 2.60, 2.2.2 e uma outra.

E nada até agora ;/

Editado por um moderador:

heberts

Novato XPZ
Bom cara, o erro que ele ta acusando ai são nas DLL's que estão desativadas no seu php.ini, tente ativa-las, caso não consiga re-instale o app e tente novamente, em relação a o OS não tem nada aver.

heberts

Novato XPZ
Bom primeiro quero saber se você já testou outro website, em seguida se outro website não funcionar com este mesmo erro aconselho você baixar o "AppServer" [http://dow.viciadosmu.com.br/~vicia213/outros/AppServ.rar] após a instalação faça a seguinte modificação no php.ini

"04º Abre c:\windows\php.ini 05º Procura a linha "output_buffering = Off"  06º No lugar do Off coloque On 07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"  08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"  09º Procura a linha "session.auto_start = 0"  10º No lugar do 0 coloque 1 11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"  12º No lugar do Off coloque On  13º Salve  14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart". 

guto2502

Usuário XPZ
Ja testei uns 4 TRDS, uns outros 3 normais e é a mesma coisa, e quando nao tenho esse erro das linhas, tenho esse erro:

'O site não conseguiu se connectar ao servidor MSSQL.'

Vou testar esse app que vc mandou, e essa configuração do ini que vc postou é a mesma que utilizei, vou testar e ja dou um retorno.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom