Alguem pode me ajudar?
Todo site TRDS que eu tento abrir em minha maquina, sem exceção, eu obtenho os seguintes erros:
Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 23
Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 34
Eu uso o apache 2.5.9, segui esses passos pra configuração:
"04º Abre c:\windows\php.ini
05º Procura a linha "output_buffering = Off"
06º No lugar do Off coloque On
07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
09º Procura a linha "session.auto_start = 0"
10º No lugar do 0 coloque 1
11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
12º No lugar do Off coloque On
13º Salve
14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
15º Protinho esta configurado o PHP"
E continua a mesma coisa. Mesmo erro.
Meu S.O. é um 7 Home Premium x64, testei em um XP 32-bit também e obtive o mesmo resultado.
O que posso fazer?
Todo site TRDS que eu tento abrir em minha maquina, sem exceção, eu obtenho os seguintes erros:
Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 23
Warning: dl() [function.dl]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\mssql.class.php on line 34
Eu uso o apache 2.5.9, segui esses passos pra configuração:
"04º Abre c:\windows\php.ini
05º Procura a linha "output_buffering = Off"
06º No lugar do Off coloque On
07º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
08º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
09º Procura a linha "session.auto_start = 0"
10º No lugar do 0 coloque 1
11º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
12º No lugar do Off coloque On
13º Salve
14º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
15º Protinho esta configurado o PHP"
E continua a mesma coisa. Mesmo erro.
Meu S.O. é um 7 Home Premium x64, testei em um XP 32-bit também e obtive o mesmo resultado.
O que posso fazer?