• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema estranho com X-TRAP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elektro

Novato XPZ
Opa, valeu 
default_grin.gif
 

elektro

Novato XPZ
Eu abro o cabal com esse cabalmain. mas quando vou logar nao é o meu cabal, é um cabal bem loco que nao tem ngm, mas nao esta com as minhas configs  Oo

OBS.: Meu IP ta no internal e serverlist tudo certin
 

David vampiro

Usuário XPZ
mais com esse main os hackers deitam e rolam

ou nao?

aqui tambem nao entro no server fica so carregando depois que coloca login e senha
 
Editado por um moderador:

xxrossxx

Usuário XPZ
^^

Meu Maintou podendo a e outra, nesse FDS irei criar algumas configurações que rodem sem XTrap, e tentarei incuir segunrança no serve contra Hackers
 

hawayano

Honrado XPZ
GOGOGO Ross, enquanto isso eu uso meu main sem xtrap e com segurança no server... 
default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p

Enquanto o Xtrap não volta
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
default_wink.png


Pra quem sabe ler o pingo do i é uma letra, então:

##################################

####  Hack checking options  ####

###################################

UseHackcheckByTimeScope=1

UseCheckShopHack=0

UseCheckWarpHack=1

UseCheckWareHouseHack=0

UseCheckSkillCoolTimeHack=1

UseCheckDistanceSkillHack=1

UseCheckDeadStatActive=0

UseCheckDMZArea=1

UseCheckInventoryHack=0

UseCheckUserAttack=0

UseCheckDeadStatActive=0

ActiveDeadStatCount=30

SpeedHackCheckTime=10000

MaxAttackHackTime=300000

CheckSkillTimeHackScope=60000

Aconselho a criarem uma trigger de auto-ban na tabela de hacklist. Pois sem Xtrap e com essas configs vai ter bastante gente sendo pêga.

default_kiss.gif
:-*
default_kiss.gif


Eu tenho uma trigger prontinha só não posto pois tem várias pessoas que usam as coisas e não mantém os créditos.

Material de apoio:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

zimiro

Honrado XPZ
vlw pera prostagem

e sobre os creditos concordo com vc

do que se todos ligerem para isso nem posta mais nada

mais vlw

pero trigger
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom, acho que ainda hj eu polho aki o Patch que eu msm criei a mão com auto acesso ao seu servidor, uma configuração V1 Beta para os cliente do CABAL BR.

PEÇO TBM A TODOS QUE AQUELES Q USAM MEUS PROJETOS QUE EU POLHOS NOS TOPICOS, POLHAM OS CREDITOS MEUS POR FAVOR, VEJO MAIN POR AKI QUE SÃO MEUS E N POE OS MEUS CREDITOS, EXPLICAÇÕES E ETC...

LEMBRANDO QUE EU CRIAREI ESSE MEU PROJETO SEM QUERER RECEBER NADA DE VCS.

ESPERO QUE MEU PROJETO QUE EU CRIO E POLHO NA XPZONE(o ulnico forum que polho os meus grandes projeto) RECEBAM RESPEITO
 

zimiro

Honrado XPZ
e isso manin e malz ai o main q coloquei no começo e seu tambem nao dinha visto porq peguei de outro forum q nao tinha os creditos seu mais ta ai

mais e do ross

fuiiiiiiiii
 

detebart

Honrado XPZ
zimiro tua versão sem xtrap tem os comandos de gm testei aqui e funcionou, agora o teu main é muito bom acho q da pra trabalhar em cima dele pra tirar os comandos de gm se alguem souber como tirar esses comandos do main do zimiro por favor ajudem pois o main dele ufnciona todos os itens de sigmetal o q no meu servidor necessita.
 

pharcker

Novato XPZ
Caros amigos ate aonde eu pude perceber , estaremos a Deus dara até que alguem consiga desbugar o xtrap , que pelo que eu imagino vai demorar pra caramba , mais ja tem muitos Path´s rodando sem Xtrap na aréa em alguns forun´s , vou continuar procurando , vou falar com uns colegas de faculdade que são otimos em programação para ver o que consigo , por enquanto so esperar ne !!!!!!!!!!!!!!

Até mais e obrigado a todos pelo espaço 
default_grin.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom