sonic123456
Honrado XPZ
Por favo. vim aqui pedir ajuda, pois não consigo resolver esse problema que do nada começou a dar no meu AppServ depois que eu tento instalar o WebSite Effect Web Finish Edition "Bom Qualquer site que tentei instalar não vai, Aparece a mesma coisa ! Pedindo o IonCube 4.0.4, Tentei diversas vezes resolver esse problema mais não consigo, reinstalei varias e varias Vezes o AppServ, e o Zend e não consigo sempre o mesmo problema. "Por favo alguem pode me ajudar a resolver esse problema ?" Obrig..
"Tentei usar a Linha do IounCube sem ter o Zend instalado também mais aparece a mesma coisa"
Obs: eu ponho a Linhda do IonCube embaixo do [Zend] !
Uso AppServ 2.5.10
Zend 3.3.0
AppServ Ligado Via hamachi
1] ↓
E Depois de um Tempo deixa de aparecer esse problema e aparece esse
"Aviso : [ofuscado] () [ : Não é suportado em servidores multi-tarefa - extensão use = php_mssql.dll no seu php.ini in] C: AppServ www modules classes CTM_MSSQL.class.php on-line 0"
"Tentei usar a Linha do IounCube sem ter o Zend instalado também mais aparece a mesma coisa"
Obs: eu ponho a Linhda do IonCube embaixo do [Zend] !
Uso AppServ 2.5.10
Zend 3.3.0
AppServ Ligado Via hamachi
1] ↓
E Depois de um Tempo deixa de aparecer esse problema e aparece esse
"Aviso : [ofuscado] () [ : Não é suportado em servidores multi-tarefa - extensão use = php_mssql.dll no seu php.ini in] C: AppServ www modules classes CTM_MSSQL.class.php on-line 0"