• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema na sql server e no cent

brennoks

Novato XPZ
pow to com problmea na sql server 1 nao acho o download so acho de 500 mgbs pow um banco de dados e 500 mgbs ? 2 na parte de configurar ip tem 4 opçoes eu uso internte a a radio tenho meu ip tipo

192.168.191.18

255.255.255.254

192.168.191.17

192.168.254.254

nao sei se bota na ordem e pah como é eu quero fazer so pra min e meus amigos da internet

bom e isso '-'
 
T

torzim159

cara...se você esta querendo fazer qualquer servidor de jogo em uma net via radio...você tem 2 opçoes:

1- faz via hamachi

2- desiste...

não sei explicar o porque...mas net via radio não funfa os servidores...nao conecta e talz...

flws...espero ter ajudado ^^
 

munoobwars

Usuário XPZ
amigo, o problema é que Net via radio é uma rede interna com um servidor de internet que libera internet para os clientes dele, no entanto, para voce fazer seu servidor os clientes deveram conectar no servidor da sua net e depois ele jogar para voce, ou seja os firewall do servidor e dos aparelhos iram bloquear com certeza a conecção, a nao ser que converse com eles para lhe darem algum tipo de suporte, que acho quase impossivel que o façam,

e por hamachi é uma porcaria ;/
 
Topo Bottom