• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

problema no site

cristizozimo

Honrado XPZ
bom pessoal conto com vcs para resolver meu problema  ja que vcs me ajuram bastante a montar meu server o problema e o seguinte eu estalei o appserver  coloquei o site dentro da pasta www  o  site pega normal mas el so aparece para mim quando eu mando o indereço para meus amigos ele nao funciona no caso eu to falando do indereço do noip que logo que ta estalando o programa ele pede o indereço  do site e o imail oqu eu quero saber se ta faltando alguma coisa para configurar  se tiver agradeço s m ajudarem
 

Yago212

Usuário XPZ
Talvez esteja faltando uma liberação de Portas... Ex : l2xpzone.servegame.com:"8000" o "8000" Seria a porta que você tem que configurar e tambem liberar no seu Modem...

Abraço (y)
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
A porta que vem pré configurada é a 80, no caso,k se o modem for roteado, ele bloqueia essas portas apra evitar ataques e invasões, o que você tem de fazer é consiguir um modo de debloquear as portar e configurar o appserver para utilizar a porta liberada.

Diga-nos qual o modelo do seu modem para  tentar-mos ajudá-lo nessa questão.
 

cristizozimo

Honrado XPZ
bom eu tava pesquisando por ai  todas as resposta qu eu encontrei e que eles falam que esse modem nao e bloqueado se ele nao e bloqueado oque eu devo fazer  para meu site aparecer para outras pssoas?
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Evite flood.

Este modem é Sem Fio, melhor dizendo 3G?

Se for eu não sei se ele da suporte a isso, criar sistes e liberar acesso externo, vou procurar saber, mas creio que não seja bom, pois ficaria lento e atrapalharia muito na divulgação do server.
 

cristizozimo

Honrado XPZ
olha eu achei umas configurações no firewall de um mont de portas  elas tao todas desmarcadas e tem uma opção chamada servidor web(http) e ela ta desmarcada eu tenho que marca essa opçao?
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Não, exite uma Página que abre no seu navegador (na maioria dos modens é assim) onde você configura o modem mesmo não a conexão, e la você pode desbloquear portas, se ele tiver a função rotear ele entre outras coisas, procure na Net informações avançadas sobre o seu modem.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Amigo usa xamp pode ajudar a porta que você precisa liberar pode der 8080 8090 1900 ai você escolhe.
 
Topo Bottom