• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema persistente (CabalTools)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaozim01

Usuário XPZ
Bom, sei que eu to vindo muito aqui, mas primeiramente ta aparecendo muito erro aqui e a maioria eu tento resolver sozinho e consigo e alguns eu mando pra ca pra pedir ajuda. Esse que ta dando agora é do CabalTools que ta aparecendo desde o inicio (antes deu formatar meu PC), não sei porque deu errado 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 ja usei varios dele mas ainda ta nessa.

Espero que alguem ajude mais uma vez =/
 

maiconmdgo

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo apanhei muito com esse erro, é o Seginte se você usa Win 7 é for 64 Bits vai dar esse erro porque Sql 2000 só funfa em 32 Bits, por isso pessoal manda conferir se vc coloco xp5_md5 na apsta é execulto o comando, se tiver feito isso pode ter certeza seu windows é 64 bits naõ vai funfa nunca, só se vc usa sql sql 2005 acima se naõ me falha memoria ae sim vai rula no win 64, confere ae se você ta usando o 64, testei no win 7 64 primero depois no Xp que é 32 deu certo é no win7 32 tbm deu certo só no 64 que da esse erro se ajudei Fico feliz ! pode ver ae se for e certeza !
 

kaozim01

Usuário XPZ
To com o 64, mas ja instalei o 32 eu usava o 2005 mas dai alguns falavam pra eu mudar pro 2000 só que eu sei mexer no 2005 mesmo sendo ruim pra alguns, o meu server tava quase pronto quando ficaram enchendo o saco pra eu mudar de sistema
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom