• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema /reset

hasack2

Honrado XPZ
Galera tou com erro ao executar o /reset e o /bau do MS do Bob

no meu PC ele rodou de boa, mais quando passei para o Cloud, entro no jogo e talz vou usar o comando / reset aí aparece ''Erro ao executar comando, Contate o administrador.

O mesmo acontece ao executar o comando de bau extra /bau

johnpeff

Honrado XPZ
Talver você tenha que reconfigura-los novamente os comandos,

revise os comandos do seu MuServer se não esta desativado.

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Faz o seguinte amigo, vai no Eterprise Manager do SQL/ Data base MuOnline/ Memb_ Info clicando com o botão direito ( Design table ) " Acho que é isso " 

E logo em seguida verifique a coluna de reset 

Veja se está tudo ok

Verifique sua conexão com o Sql tbm, por pastas do Muserver nas configs

Isso é coluna faltando, ou não compativel, ou com o do Muserver ou com a que está inserida na Data base.

Só procurar e tentar deixa-las iguais

SQL se não me engano por padrão, não muda IP da Conexão, sempre 127.0.0.1 

Se ajudei agradeça

Esperto ter ajudado!

Att ADm-Eater

johnpeff

Honrado XPZ
humm, deixa colocar aqui algumas possiveis causas do ocorrido.

mudar o servidor de uma maquina para outra , pode traser diferenças em usuarios,

muitas das vezes ao copiar um arquivo para outra maquina ele pode vim bloqueado, mais issu nao

vem muito ao acaso, pode ser uma possibilidade, se você trocou de SQL tbm pode aver má compatibilidade

com a database faz com que nao funcione corretamente, e por ultimo que pode ser a possibilidade tbm

éa maquina faltando atualizações, como Visual C++ 2005 ,Visual C++ 2008 , Netframwork 3.5 e Netframwork 4

Sempre de uma maquina para outra lhe cabe suas informações.

Tire uma PrintScreen (IMAGEM) para melhor lhe ajudar.

johnpeff

Honrado XPZ
a saquei o erro, o erro deve ser porque você não alterou o MAC,

quando você muda o servidor ou seja o MuServer de uma maquina para outra, é preciso configurar

de novo o MAC, LEIA o topico novamente o que é preciso para que o MuServer rode perfeitamente

eu dei uma olhada e é preciso configurar o MAC na dll , e tbm usar as novas databases que estão corretas

como o TOPICO lhe fala, tente reconfigurar somente a parte dos comandos, e se preferir revise o TOPICO

desse MuServer para reconfigura-lo no cloud ^^ =]

acho que vc ira conseguir blz

johnpeff

Honrado XPZ
hum pra te ajudar com mais precisão, você precisa me dar mais informações,

vamos por ordem, na primeira maquina, você usava o MuServer via hamachi, por IP padrão 127.0.0.1

usava NO-IP, ip da internet ? mais issu nao vem ao caso, os comandos deram erros logo quando

você mudou de maquina ou ele funcionou por algum tempo e depois começou a dar esses erros ?

Ja tentou montar tudo novamente ? so salvando alguns arquivos de muita importancia que dam mais

trabalhos, como Item(Kor).txt etc.

tente refaze-lo nao custa nada ^^

SandorClegane

Honrado XPZ
Amigo, desculpe-me, mas se o problema está no /bau1 porque não desativa o mesmo.. Evitando transtornos..

E outra coisa se for muserver free que está hospedando e irá deixar online, disponivel ao publico, sugiro que realmente retire-o, pois ele é o meio mais viável de Bugs e Cheats, para dupar itens pelo Shop

Se está te atrapalhando agora, imagina quando vier novos problemas.. É uma opinião minha, se não agradou, ignore por favor
default_smile.png

O Erro está na Conexal com o SQL, Revise as senhas e veja este comando do /ware 

hasack2

Honrado XPZ
NO PC de casa usei NO-IP, logo quando mudei já começou o problema, ja refiz todo processo monte de vez.

Até poderia desativar sim, mais como sou teimoso e queria arrumar já que no PC aqui em casa funfou de boa, bom as senha SQL já revisei também, este comando /ware o que tem ele ?

SandorClegane

Honrado XPZ
O /ware é o comando de baús..

Mas creio que como você mesmo afirma, em no-ip estava tudo certo.

No Cloud/VPS está com problemas, então com toda certeza é uma coluna no Memb_info que nao está se encaixando ou se conectando as files.

Se eu soubesse exatamente, não te diria desta maneira, já teria dado a certeza da resolução, desculpe-me não ajudar
default_sad.png

Editado por um moderador:

johnpeff

Honrado XPZ
amigo faça assim me mande os arquivos de configurações que contem na pasta relacionado

onde muda os comandos ips resets. pra min dar uma olhada.

johnpeff

Honrado XPZ
fique tranquilo nada sera exigido de suas informações pessoais, apenas sua solução

do problema sobre MuOnline, me mande os arquivos que contem na pasta do GS settings.phh

comandos todos mesmo que sao de configurações para eu ver algo que posso resolver rapidamente

o erro do comando, OBS: pode apagar mesmo seu IP
default_wink.png

Topo Bottom