• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Problema Shop V3 Daldegam]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sonic123456

Honrado XPZ
Olá - Boa tarde !

-Venho pedir uma ajuda para concertar esse Erro que aparece no WebShop V3 do Daldegam que me impede de cadastrar Itens , ver itens etc...

Obs: reinstalei o Shop 4 vezes para saber se não esqueci nada, já assisti 2 tipos de videos de como instalar o Shop V3 para saber se não esqueci de nada. e está tudo certinho ! só que, na hora de Logar, cadastrar Item, Ver algum tipo de item (Set. Sw etc..) da esse erro de   __  " LdODBC Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.  Estou achando que esse problema pode estar no PHP do Windows + nao sei por onde mexer ou pode estar no Shop mesmo + tbm nao sei pode onde mexer. , Perguntei a um colega meu, e ele disse que eu esqueci de algo, então eu Reinstalei o Shop de novo assistindo uma Video aula, e da a mesma coisa, mais está tudo certinho só que só aparece este erro, e me impede de Add itens e etc... ! pf; pd me ajudar ? obrig.

SS

6v2u.png
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
E erro de odbc  , tem que criar na hospedagem e por o link do item.mdb que vem no Shop , na foto acima esta dizendo que nao conseguiu encontrar o Endereço onde se encontra o ODBC
 

sonic123456

Honrado XPZ
Hm... tendi + tipo eu to usando o hamachi quero deixa-lo certinho e tudo pronto para por a hospedagem depois que estiver tudo pronto e ok ! então mesmo Via hamachi o Shop não funcionara ?

==Problema Resolvido (Obrigado por ajudar Aksz) o problema tava na hora de escolher um nome para a odbc estava webgold era pra por o nome padrao ldShopv3 agora esta pegando sem esse Erro" Obrig man
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom