• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema XTRAP Windows 8.1

Infect

Usuário XPZ
Estou com problema XTRAP apenas em Windows 8.1, de resto está funcionando tudo perfeitamente,vocês tem alguma dica para me dar?Ou tem idéia como passa o cabalmain para DeathFireGuard ou algo parecido?
 

judake

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
era bom uma ss do problema, mas se for oque eu estou pensando

para resolver o problema do xtrap no windows 8.1 eu fiz isso, tenta ae.

1° abra o cabalmain com o "hex editor" ou algum editor hexadecimal de sua preferencia.

2° aperte "ctrl + f" e pesquise por "6609" sem aspas, vai aparecer um código grande.

3° selecione todo o código e cole este que está abaixo.


660970B4E849D93EE63C6D9849CFED62CBFA91FB2C16EABFBFB6ACFCBB61A163A3200BB3E32873D8393323E3D4104B38282A1FA80D51B4121660FCF8DFB2BCB40F7D04245246E456F726430D8B1E255D3D358890

pronto feito isso só salvar.

Obs: se o código que já esta no cabalmain for maior que este acima você deve selecionar os números que estão na frente de "8890" que é o final do código e colocar "00" igual no video.

segue o video: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


fiz os teste no meu notebook que é windows 8.1 e não tenho mais nenhum problema em relação ao xtrap

mas ainda estou com problema de compatibilidade com o cabalmain eu acho, as vezes fecha sozinho.
 

Infect

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então cara muito obrigado por me ajudar, mas não sei se é meu cabalmain mas quando eu edito ele do moto exato que tu explicou,não é possível mais abrir ele,confira :

U458I0.png


Se for possível,poste o link para download do seu cabalmain para Windows 8.1
 

judake

Novato XPZ
Lembrando que com este código o seu xtrap sera atualizado para uma versão compatível com o windows 8.1 sem ter problemas como "apphelp.dll" etc..

provavelmente você apagou os números que sobro na frente de 8890 ao invés de colocar 00 assim ficando um ponto no lugar, como visto no vídeo.

aqui esta o meu cabalmain com o código descrito acima, que eu uso no win 8.1
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


#edit

malz esqueci da senha

senha: XPZONEJUDAKE
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom