• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema

elektro

Novato XPZ
Olá...

Serei bem direto: Eu gostaria de saber como resolver este problema:

fghfghfghfghfg.png

ehtehzao

Usuário XPZ
Cara... isso geralmente se dá por dois problemas... 1 é por usar vista ou windows 7, o outro é por algum arquivo invalido na pasta DATA do client... tu instalou alguma atualizacao pro repack do EP3?? pode ter sido isso... se tiver usando full ep2 deve ser pelo teu windows... pra resolver caso for problema do windows abre o jogo pelo modo de compatibilidade do windows XP, se tiver usando repack tenta arrumar outro file pra substituir o que ta corrompido!!

danyfox14

Novato XPZ
eu já resolvi algums problemas assim no meu win 7 executando em modo de compatibilidade para windows 2000

tenta  ai mano botão direito em cima do cabalmain>compatibilidade>marca a caixinha e poe compatibilidade windows 2000

espero ter ajudado

Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Isso Tambem acontece com Windowns Xp e na maioria das vezes por colocar os itens sig metal

danyfox14

Novato XPZ
realmente ocorre msm esse erro por tentar colocar itens sigmetal acho que o "cabalmain" não suporta ou n reconhece os itens por isso ele volta essse erro ai...

mas se for esse o problema eu criei um tuto de como coloca os itens de sig metal set e armas+dragona+itens novos, sem esses erros ai e 100% funcionado

so entra aqui wo>>>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

e seguir o tuto certinho...

espero ter ajudado flwsss

Topo Bottom