• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com no-ip

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, contratei um vps, até ai tudo bem, o servidor roda normalmente com o ip fixo do dedicado, roda tudo certo, mais quando eu ativo o no-ip e configuro para o no-ip , não funciona, tipo parece que o no-ip não funciona,  antes quando eu tinha um vps, tentava acessar meu outro vps pelo no-ip que tinha funcionava, hoje nesse meu novo vps não funciona, o noip tá aberto e funcionando, mais parece que não está funcionando esse ip. Oque pode ser? testei até com o firewall desligado do vps e nada.
 

_kinght_

Honrado XPZ
NO-IP é apenas um especie de "link" para o seu VPS jovem...no seu server use apenas o ip referente ao seu servidor ... o no-ip será usado apenas no cliente ou pro apache caso você coloque o site no mesmo vps ao invés de uma hospedagem
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Cara, mais no caso, parece que o no-ip não está funcionando no meu server.  Oque pode ser?, já tinha um server com meu no-ip, ai migrei de vps, e preciso no novo continuar usando o no-ip, mais não sei oque está acontecendo que não está funcionando, sabe, não é problema no aplicativo de abrir, tá tudo funcionando.Só não sei porque o no-ip não funciona, tipo, o ip do no-ip não está sendo como um redirecionamento pro meu outro ip, no outro vps eu usava normalmente. É alguma configuração no pc, ou algo.
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Tente adicionar ele no Arquivo HOSTS , que se encontra no C:WindowsSystem32DriversETCHosts
 
Topo Bottom