• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com o No-ip

Vincentao

Honrado XPZ
Pessoal, estou passando por um problema delicado com o No-IP

é o seguinte, meu cabal funciona normalmente com o hamachi... porem eu tenho que instalar o Hamachi na máquina dos meus amigos

e isso é muito incomodo. gostaria de usar o No-IP mas quando a pessoa seleciona o canal que quer entrar e clica ENTER... ele simplesmente não entra

na parte que você escolhe os personagens.

gostaria de saber se há alguma maneira de resolver esse erro! 

obrigado a todos.
 

SrJnR

Novato XPZ
É simples, primeiro voce tem que liberar as portas no Firewall do windows (recomendo desativar ele) e liberar as portas no MODEM/ROTER para o ip do CENTOS, isso é simples de fazer desde que se tenha acesso ao painel do modem/roter!
 

Vincentao

Honrado XPZ
o Meu Firewall tem todas as portas liberadas, igual o modem. 

talvez falte abrir alguma porta, porem eu não estou sabendo qual devo abrir.

vou enviar uma imagem do meu modem.

portasmodem.png
 

SrJnR

Novato XPZ
Qual desses ips aew é o do CENTOS?

faz o seguinte processo:

service cabal stop
service cabal config


Na hora de pedir o IP do centos, coloca o seu IP de navegacao, vide em "www.meuip.com.br"
Service cabal restart
 

Vincentao

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom dia SrJnR, eu já tinha feito um teste com meu IP global e deu certo o acesso externo, porem eu não queria colocar meu IP Global no Internal e no lenguage.enc pelo fato dele não ser Fixo e ter que mudar toda vez que eu reiniciar meu modem. 

eu to precisando usar o No-IP mesmo.. pois o No-IP vai ficar mudando meu IP automaticamente.

Obrigado pela resposta (y)
 

SrJnR

Novato XPZ
Soq mesmo assim, toda vez que o seu ip mudar, voce tera que alterar ele la no centos para o ip novo de navegacao, o fato da galera nao conseguir logar é pq o no-ip é fixo, mas o de navegacao nao, portanto voce tem que saber o macete de que horas o seu ip troca, aew vc faz um jogo de horas e tenta colocar pra trocar sempre que estiver online, eu costumava fazer um reset do modem na parte da tarde, pois assim, sempre naquele horario, de 2 em 2 dias ele alterava o ip, eu estava on e so mudava la!
 

Vincentao

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
hmm. tipo eu instalei o no-ip DUC na minha maquina windows, e ele faz o update host de 5 em 5 min, caso meu IP global mude, o No-ip DUC faz o trabalho de mudar ele automaticamente.

eu conto com isso pra poder deixar ele online, na verdade eu acho que o bug todo é essa versão das files EP11 que tem algum bug nessa parte.

vou tentar desenrolar aqui. qualquer coisa eu posto aqui no fórum.
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Vincentão, vai no arquivo host do windows, simplesmente os pcs são da mesma rede, coloca em computador por computador  pra redirecionar seu no-ip pro ip da rede.
 

zsnesw

Honrado XPZ
Vincentao qual modem vc usa?

eu estava com o mesmo problema q o seu

tenta faze ai talvez para vc tbm funcione

no centos quando pede pra digitar o ip coloquei o no-ip

no cliente eu coloquei o endereço no ip (ex: meucabal.sytes.net)

e no meu moden eu abri as portas usando o ip do centos (ifconfig) nao o no-ip nem o ip do sql

aqui nao estava funcionando por causa disso as portas estavam abertas com o ip do no-ip

assim q eu coloquei o ip do sql funcionou normalmente

tenta ai

flw
 
Editado por um moderador:

strakh

Honrado XPZ
Olha... Nunca mexi com Cabal e sim com Mu Online, mas passei por um problema parecido, o problema era que meu IP tinha caracteres especiais tipo "-" (traço), o seu tem algo parecido?
 
Topo Bottom