• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com o SQL 2000!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lukaum

Novato XPZ
Olá galera, bom tinha instalado o SQL2005 no pc aqui(WINDOWS 7) mais além de ser difícil de mecher falaram que o melhor é o SQL2000. Pois bem, eu fiz o download do SQL2000 executei ele tudo certinho, instalei ele tudo certo até ai, mas quando eu vou abrir o "SQL SERVER SERVICE MANAGER" ele simplesmente mostra que não tem o  "Server" nem o "Service" ou seja os 2 campos ficam em branco e obviamente não consigo ligar ele pra fazer a etapa seguinte do meu mu.

O que eu posso fazer pra conseguir instalar o meu SQL2000 corretamente, sem esse erro?

Foto ilustrativa das 2 abas que não aparecem no SQL SERVER SERVICE MANAGER

2iibgnn.jpg


*não aparece essas 2 janelinhas, elas ficam em branco!
 
Editado por um moderador:

celorafa1

Usuário XPZ
Faça Download do SQL.




Após acabar o Download ele deverá ter AutoExtrac, Extraia.




É muito simples1, após o download, execute o Autorun.exe que está

na pasta que você extraiu.




1. Clique em SQL SERVER 2000 Components


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2. Instal Database Server





Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

lukaum

Novato XPZ
Eu sei que o SQL2000 roda no windows 7, e sim instalei o SQL Corretamente , o problema é que ele não acha, estou tentando excluir ele novamente pelo Smarty Uninstaler e reinicar pra ver se dá certo, se alguem souber oque eu devo fazer só responder ae. Obrigado a todos ae que estão tentando ajudar!
 

Peredelski

Lord XPZ
Verifique O Firewall, Caso Use Rooteador, Precisa Abrir Algumas Portas...

No Windows 7, Nunca Esqueça De Fazer Qualquer Procedimento EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR
 

lukaum

Novato XPZ
Bom reiniciei o pc novamente e nada acontece, agora eu liberei 2 portas UDP/TCP que o sql precisa 1433 se n me engano, agora vou exprementar se vai, mais o extranho é que o programa pega normalmente só não acha o bendito Server pra eu ligar e começar a restaurar as DB´S. Bom se alguem souber me ajudar ae por favor se prontifique porque tá tenso aqui hehehehe. Obrigado a todos novamente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom