• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

problemas com Orichalcon

hades02

Novato XPZ
se alguem puder me ajudar , eu sou novo em ediçao de servidor de cabal e queria uma ajudinha de alguem que saiba, pq estou adicionando os itens Orichalcon no servidor mas nao consigo achar no Cabal.Enc qual seja o local exato de colocar o ID das armas de Evocação e nem das armas com Glow , se alguem que saiba me dizer como eu acho esse ID tanto da arma quanto a do Glow eufico mt agradecido pois como eu disse sou novo e ainda estou aprendendo a mecher com servidor.

e outra coisa gostaria de saber se existe algum editor ou programa que de pra abrir os arquivos EFX como imagem, pq tenho muito e gostaria de de conhecer todos os itens que existe no cabal e tbm para futuramente ate msm criar itens novos para ele.
 

knightminotaro

Honrado XPZ
Programa para abri esses arquivos se não me engano passando por um tópico aqui na xpzone eu vi  acho que se chama "Blender"
 

Shion

Legendário XPZ
com o blender voce pode até criar seus próprios itens, e muito bom pra aprender a desenvolver
 
Topo Bottom