• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com shop hel-me

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bernardoemopr1

Usuário XPZ
OPA GALERA BLZINHA? BOM PESSOAL TINHA SERVIDOR DE MUONLINE A UM BOM TEMPO MAS AGORA FIS 1 SERVIDOR SEASON 2 QUANDO BOTO SHOP AUTOMATICO DA ESSE ERRO

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: The request for procedure 'DT_CHECK_LOGIN' failed because 'DT_CHECK_LOGIN' is a table object. (severity 18) in C:\AppServ\www\shop\modules\mssql.class.php on line 124

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in C:\AppServ\www\shop\modules\mssql.class.php on line 124

PF ME AJUDEM

PS : QUEM ME ADD MSN E FAZER O SHOP POSSO DAR ADM + 700 GOLDS SEMANAIS

MSN : bndemoxinho@live.com

VLWS
default_smile.png

Kareyon

Lord XPZ
Vá no tópico Tutoriais... e veja Como Instalar o SHOP DT 
default_grin.gif
  deve tá na segunda pagina

Aqui
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
..

Dá obrigado logo abaixo da minha foto
default_biggrin.png

Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
Abra O Enterprise Manager Vai Na Data Base MuOnline Clique Em Tables, escolha a tabela "DT_SHOP_CREDITS" Clique o Direito Em Cima Dela E Vai Em Design Table.

E Deixe Assim:

Em Todas As Opções Que Tem Int Deixa o Default Value com o Numero 0

vodikaTM

Honrado XPZ
1º Rode todas as Querys no 'Query Analizer' Após Feito isso abra o Enterprise Manager Selecione o Servidor Local -- Data Bases- Mu Online- Tables- e Procure pela DT_SHOP_CREDITS

2º Clique sobre ela com o Botão Direito e clique em Design Table

3º todas as Colunas que tiverem o Type 'int' você ira Alterar o Default Value

4º Para Alterar o Default Value clique sobre a Coluna e você vera la em Baixo Default value ai você colocar o valor de 0 e Pronto seu Shop estará 100%

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom