• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com VPS CentOS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedro883

Honrado XPZ
Aluguei um VPS CentOS porem quando vou instalar o repack e iniciar os serviços ele da este problema

9tnp.png


Alguem poderia me ajudar com esse problema?

----Edit---- 23/01/2014

Problema resolvido trocando de hospedagem
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
 veja se tem 2 cores e 2 megas de memoria

ha e de preferencia atualize os pacotes do centos para nao dar problema com as libraries

pois se faltar uma lib da problema na instalaçao do repack
 
Editado por um moderador:

kadu39

Honrado XPZ
uma pergunta pedro ve se o firewall e o selinux estao desativados, testa ai no teu server ou pergunta pra empresa que tu contratou o serviço, pois se tiver habilitados estes serviços o cabal nao funciona
 

pedro883

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou verificar mas creio que nao seja isso, já pedi para eles formatarem a maquina, refiz todo processo e continua com este mesmo problema, andei pesquisando em forums gringos e dizem que pode ser algo do VM ware ou até mesmo endereco MAC da maquina, rodei milhoes de comandos, baixai milhoes de repacks e continua o mesmo problema, acho que perdi dinheiro comprando esse VPS, complicado que na minha maquina roda 100%
 

kadu39

Honrado XPZ
eu tenho um VPS rodando em cima do  VM ware e roda normal, eu quando pego um vps ele sempre vem capado tem que colocar os repositoris nele atualizar as bibliotecas, hoje mesmo contratei um vps mas tive que atualizar todo o centos para depois instalar o repack, se o teu VPS nao estiver bem atualizado o rapack vai dar pau e pelas linhas que tu me mostrou falta Librarie no teu centos, se quiser me passa o teu ssh que vejo pra ti se falta alguma biblioteca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom