• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas na conexão com o Server 1.02n do Keeperman

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

FelipeZera

Novato XPZ
Eu ja reconfigurei todos os ips.. td certinho.. mas não consigo fazer o cliente conectar de jeito nenhum... o que pode ser? não aparece nenhum erro de conexão nem nada no muserver.. =/
 

nickredmr

Honrado XPZ
deve ser main mau configurado
default_smile.png
 

pedromnz

Honrado XPZ
Se tudo tiver certo mesmo e você não consegue conectar, main ta mal configurado leq..
 

FelipeZera

Novato XPZ
Obrigado pelas respostas leqs vou dar uma olhada no main d novo... também pode ser problemas com portas do roteador? da outra vez q eu montei não deu problemas com isso..
 

Keiser

Legendário XPZ
Sim, Pode ser também ! Mais faz o teste!

Configura o servidor com o Ip 127.0.0.1 ! e configura o Main também e tenta entrar, se entrar é porque e portas do moldem mesmo
 

FelipeZera

Novato XPZ
Então, tirando o roteador funciona normal no pc que está o server.. quando tento conectar em outro pc da que o server esta off..  procurei uns tuto de como abrir as portas do roteador, mas quando vou abri-las ele pede que eu coloque um ip que eu não sei qual deve ser.. alguem ja teve este problema? uso um roteador da Pacific..
 

katatau123

Delta XPZ
@FelipeZera

Deve-se liberar as portas de acesso no roteador man . O aparece que faz o login na rede que deve ser desbloqueiado as portas.Aqui no meu caso uso um moden e um roteador wireless. o Moden so me serve de conexao de Ponte(esta em bridgg) ja o roteador contem meu login e senha do provedor que ele libera a conexao entao tenh oque liberar as portas nele. e funciona assim normal . so no seu caso for parecido so liberar as portas no roteador tbm .
 

FelipeZera

Novato XPZ
Vlws man, fiz isso, liberei as portas certinho e talz, o meu está igual ao seu.. modem em bridge e o roteador conectando... dps que fiz isso, começou a dar erro no RankinServer.. Ja estava dando um erro de caminho pq troquei uns npcs de lugar mas isso não estava interferindo em nada... da como o server online no launcher, quando coloco o nome de usuário e senha ele trava e dps da disconect. O que pode ser isso? problemas com as portas do commonserver e launcher?
 

katatau123

Delta XPZ
@FelipeZera

Man pode ser o JoinServe ou ate mesmo o erro que esta dando no rankingserve . Ou ate mesmo IP ... lembrese de no mapserveinfo.txt vc nao pode retirar o S que fica antes do IP . e no laucher deve-se usar a porta 44405 .
 

FelipeZera

Novato XPZ
Man fiz o teste que o Keiser falou e nem o 127.0.0.1 não funcionou.. para de dar o erro do ranking, mas da dc na tela de login.. quando tiro o roteador consigo entrar normal, mas meus amigos não conseguem se conectar.. Então.. o Joinserver funciona normal sem o roteador e não da erro nenhum.. então acho que ele ta funcionando d boa, e os ips a msm coisa.. o s do map tava certinho antes do IP, meu roteador pede um ip quando eu vou abrir as portas, li que tem q ser o ip da rede, coloquei ele e nada.. ta osso a coisa aqui rs..

@EDIT

Exclui e configurei td de novo, msm coisa... sem o roteador loga normal. Com o roteador agora esta dando LoginServer Fail no gs e no gscs =/
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Bom, primeiramente leia nossas regras Felipe, é proibido postar duplo post ! evite de ser punido, se quiser comentar mais alguma coisa edita o tópico anterior !

continuando, então deve ter algo errado porque 127.0.0.1 é IP LOCAL .. ver a configuração do seu server!

# Tópico Edit ! " Arrumado Duplo Post "
 

FelipeZera

Novato XPZ
Desculpe Keiser eu não vi o duplo post, obrigado pela correção. Vou continuar fazendo os testes aqui, tudo está indicando o problema no meu roteador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom