• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas no IP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kelvinfm

Novato XPZ
Queria saber se todos os IP 127.0.0.1 que aparescerem nas pastas que tem que configurar o ip tem que ser trocados ?

Ou só akeles que geralmente tão assim "svrm.sytes.net "? podem me ajuda

porque trokei só os " svrm.sytes.net " e crakiei o Main, laucher,Abri Portas,e quando abro ele carrega tudo mais levo DC na hora de escolher o Serve.

E quanto ligo o serve ele liga no Meu IP e sem nenhum erro tudo OK,o serial do main ja peguei no Leia-Me ele veio assim

Versão: 22895 / 1.05.50 < eu colokei como ta aki caso esteja errado me corrija e diga qual colocar

IP: svrm.sytes.net      <IPS só trokei os que tava com esse nome global deixei o mesmo

Serial: FE9YcZp6d7psXPP8 < e usei esse serial 16 Caracteres para Crackiar o Main.

Mu Serve:Season 4 1.05x Full

OBS:Não veio nenhuma Pasta Pacht.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Para "Crackear" O Main, Não Use CrackerMain ou Outros Programas,

Procure Editar Por HEX Editor, Use o Cygnus ou o HDD NEO HEX...

Sim, Os Ip's Que Você Troca São Somente os .sytes.net ou no-ip.org...

Geralmente, O CommonServ Todos São 127.0.0.1(E Os Arquivos Do SQL e ChatServer Também)...

Os Demais São Colocados Seu No-IP  ou IP Do Dedicado...

Se Estiver Usando No-Ip, Procure Usar Com No Máximo 4 Caracteres..Tipo JOAO.Sytes.Net...

Abraços
 

kelvinfm

Novato XPZ
eu preciso colocar o Ip  IP AKI.Sytes.Net <<<Deixar esse Sytes.Net ou tira tudo , vo tenta Edita por HExa tenho o WorksShop..

Editado aki vou testa .

Agradeço Desde ja pela sua ajuda
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom