• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas no servidor mu com modem roteado e oi velox

Gemeos496

Novato XPZ
Bom dia pessoal, quero antes pedir desculpas caso essa seja a área errada.

Configurei o servidor de mu tudo direitinho, esta rodando em modo offline os outros computadores que estão na mesma rede conseguem acessar, mas minha duvida é a seguinte, uso a internet oi velox com o modem Huawei SmartAX MT880a em modo bridge onde ele disca automaticamente no proprio modem, uso junto com ele o modem intelbras wrn 240 para fazer a distribuição da conexão via cabo e wi-fi para os outros computadores daqui de casa... mas minha duvida é: mesmo entrando no ipconfig e utilizando o ip no apache outras pessoas que não fazem parte da rede não conseguem acessar o site que disponibilizo, fiz ate mesmo redirecionamento pelo drivers/etc/hosts exemplo meuipnumerico  meuservidor.servegame.com

Mas mesmo assim não funciona, alguém sabe como fazer funcionar? Ou alguém já conseguiu criar um servidor de mu utilizando a oi velox?

Minha duvida é: Alguém sabe como abrir o servidor para qualquer pessoa jogar utilizando um modem roteado sendo oi velox?

Desde já agradeço e mais uma vez peço desculpas caso essa não seja a área correta para o assunto...
 

Gemeos496

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fiz todo o procedimento em que você me passou, quando eu usava o ip global que encontro em whatip nao funcionava agora funciona, mas os outros tentam acessar e não conseguem...
default_sad.png


Quando uso o ip dinamico 10.0.0..... os outros pcs que estao na rede local acessam sem problema o site e o servidor... mas quando uso o ip global (encontro em whatip) somente esse pc aqui funciona 100%... mas os da rede não conseguem mais acessar o site e outras pessoas ainda não conseguem se conectar nem mesmo ao site...
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Amigo libera as portas do seu modem ! tem um tutorial que o peredelsky fez na area de tutorial do forum ! libere tbm no firewall , outra coisa procure a função DMZ do seu modem que libera todas as portas sem precisar abri .
 

Gemeos496

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Me tira essa duvida...

Qual dos ips utilizo?

Esse é da conexão 2 a que criei usando o microsoft loopback adapter

Endereço ipv4 187.14.93.6... (esse aparece em todos os sites myip, whatip esses sites que mostram o ip)

Ou o Endereço ipv4 10.0.0.1...

Aparece esses dois ips a cima quando vou em cmd e utilizo o ipconfig

Seria esse o endereço para acessar... 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 (mas os outros pcs nao acessam) OBS: ainda não liberei a porta 8080 no modem, mas no apache conecta sem erro... esse ip é dessa maquina mesmo e o site aqui entra normal, mas nos outros nao...

Desde ja obrigado
 
Editado por um moderador:

Gemeos496

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Consegui encontrar o DMZ no modem utilizo o ip que encontro no site whatip? 

Porque quando abro o cmd e digito ipconfig no ipv4 aparece 10.0.0...

e no site do whatip aparece 187.14.93.60, qual uso? Porque esse 187.14.93.60 é do modem principal ( o huawei esta em modo bridge onde ele disca o login e senha da oi pra estabelecer a conexão)...

o 10.0.0... é do modem (esse é do intebrass que manda conexão pra esse computador, e pros outros computadores da rede)...
 
Editado por um moderador:

Gemeos496

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Usei o mesmo ip no apache e o dmz, ninguem conseguiu se conectar
default_sad.png


Estranho é que quando abro o cmd e digito ipconfig o ipv4 aparece 192.168.1.3 e quando vou no noip ou em qualquer outro site que mostra o ip é completamente diferente esse é o IP address 189.105.255... que aparece E quando utilizo esse 189.105.255... no apache, o apache nem inicia e quando uso o ipv4 o apache inicia, mas ninguem consegue acessar...
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
esse eo Ip global emo . ^

esse ip e 192.168.1.3 e ip da sua maquina ..

ele vai mostra  diferente mesmo .

para resolver isso seria bom uma hospedagem + dominio , custo de 30 dilma , acabaria com sua dor de cabeça , sem fala que e mas seguro
 
Topo Bottom