• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

problemas para criar acc

superbruno999

Novato XPZ
eu crio ela td certinho no query mais na hora de logar diz qe a conta tah errada me ajudem plzzzzzzzzzzz mais de 1 hora soh nisso
 

yurigeiger

Usuário XPZ
Eu to com um problema igual.Quando vou cria a conta no "Query Analyzer" Aparece o seguinte erro.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

(1 row(s) affected)

Eu já verifiquei o IP do Gameserver e já dei o comando de executa "xp_md5.dll" mais não dá para cria a contá eu tava tentando usa o editor tool mais não deu tambem.Já reinstalei tudos os programa da SQL e continua dando o  mesmo erro.Eu desconfio das atualização tipo quando eu instalo SQL2000 no final aparece uma mensagem e nunca apareceu isso antes.Queria saber se tem como eu retira tudo que já foi instalado das SQL tipo 0 ela de novo ou si vcs sabem como arruma isso me falem porque eu to ficando loco já.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Amigo isso e duvida de admin
 
Topo Bottom