• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas para logar

rafaelperkles

Usuário XPZ
Bom segui todo tutoral não ocorreu nenhum erro, estou usando o patch Expancion... mas na hora de logar da que não foi possivel se conectar com o servidor.... depois de carregar a barrinha toda..

tentei um segundo modo pra logar sem net.. com esse tutorial

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

tbm não tive sucesso deu a mesma coisa..

alguem sabe oq esta errado, ou poderia me dar uma luz... por favor

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Olá Amigo...

entao... pra isso ae tem 3 saidas logicas que cabe vc tentar analisar pq vc tem acesso ao server...

1 - algum edit... seje ele "fantasia, pet, mob, drop"

2 - alteracao dos ips nos locais certos... seje ele "language, internal, etc..."

3 - problema de ligacao entre centos X DB....

olhando pelo patch que vc tem... creio que seje uma das duas primeiras opcoes... mais nao custa analisar todo o conjunto! espero ter ajudado!

rafaelperkles

Usuário XPZ
ola amigo, desculpe  a minha nubesa, primeiro server de cabal que crio... como posso fazer essa analize, nos dois primeiros casos que vc citou...

ha algum teste comando ou pasta... como posso fazer esta verificação mt obrigado pela atenção.. e parabens pelo forum..

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
ae que ta... esse patch expansion ae eu nao baixei... nao sei te precisar onde que altera o ip... e eu tbm nao sei se junto com o patch veio os edits do WINCSP... nao posso baixar agora pra testar infelizmente... esta dificil.. deixe seu msn no meu pm ae que vo tentar dar uma olhada pra tu quando chegar em casa ao final do trampo! abraco!

rafaelperkles

Usuário XPZ
olha o que vi quando digitei o comando cat DBAgent_24.log no putty para testar conexão com ad db..

imagemqu.jpg

o estranho é que liga o server faz tudo sem dar erros.. no não loga no game da conex falha.. onde são esses erros algume sabe?

rafaelperkles

Usuário XPZ
Opa... mano essa semana estou com problemas na minha internet.. pot isso n t entrando direto aki.. tipo por eu estar sem net fiz o tuto de por o server sem internet... refiz as DBS... consegui logar, td certo... mas na hr de criar o char.. digito o nome e ponho criar ai da um  erro dizendo erro na db.. se tem alguma dica ai p me da p eu resolver isso... consigo ate criar acc... etc... mas n consigo criar char.. dentro do server..  vlww ae aguardo..

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
abre o enterprise manager...

ae vai em SECURITY ae clica com o direito em cima do SA e ve se está em GAMEDB... se nao estiver selecione GAMEDB e de ok...

depois vai la em LINKED SERVER clica com o direito em cima do que ta la e vai na ultima aba... e marca todas as caixinhas que tem por la!

da um rr no sql espera uns 3 minutos se vc tiver usando vps e tenta criar de novo!

[ADM]Melk

Honrado XPZ
Amigo talvez o seu server pode nao conectar depois de você arrumar esse erro por causa da segunda opção que o [ADM]Dadinho falou.

Mais o seu problema se der será igual ao meu. A barra vai carregar toda por causa que o ip estará no language.enc

[glow=red,2,300]

Como editar o language.enc ?

[/glow]

Na pasta do cabaltools tem um arquivo chamado [glow=red,2,300]unpack ou empacker [/glow] algo assim,voce abre ele e clica em [glow=red,2,300]umpack[/glow] e marca o quadrinho, ai clica em select e vai na pasta do[glow=red,2,300] DATA [/glow] do seu [glow=red,2,300]Cabal[/glow] lá tera um arquivo chamado [glow=red,2,300]language.enc.[/glow]

descompactando-o ele irá para a pasta[glow=red,2,300] Data do seu editor [/glow] com o nome [glow=red,2,300]Language.dec[/glow]

rafaelperkles

Usuário XPZ
problema resolvido... mt obrigado a tds....

bom o problema era a db.. que eu tinha e havia restaurado....

baixdei a db do tuntanker, e restaurei e ai funcionou perfeito...

xD  vlwwgalera

Topo Bottom