• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas SALA FREE E VIP (VIP SOMENTE VIP CONECTAREM)

djneg0

Novato XPZ
Gente hoje se encontra online o beta teste do me servidor, porém criei 1 subsala (VIP) porém não consigo fazer somente VIPS conectarem já mudei para conectar pelo connectmember porém teria que colocar manualmente cada nick para se conectar na sala e deu certo porem, gostaria de saber se ha alguma outra forma para se conetar a sala vip exemplo usuário código free 0 e usuário vip silver código 1 alguém sabe resolver isso ? algum esquema para que vá automaticamente para o connectmember e saia automaticamente assim que o vip acabar?

agradeço desde já, preciso o + rápido possível, que só falta isso para colocar meu sv on. OBS versai 1.0n

image.jpg
 

djneg0

Novato XPZ
Alguma solução para esse detralhe pois se rodar o server assim todos vai sempre direto na sala um onde é o gameserver_cs nao sei o motivo que ele ta aparecendo ali era so pra aparecer as duas ultimas salas.
 

RickinhO

Usuário XPZ
Para por so pra vips conectarem nesta sala , vc precisará ativar essa função no GAMESERVER , alguns gameservers disponiveis aqui no forum tem a opção no gameserver nas configurações , de configurar esse tipo de sala
 
Topo Bottom