• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas Servidor 1.05D season 4

Kuhn

Novato XPZ
Ola amigos, comprei um servidor a pouco tempo de uma empresinha de fundo de quintal, que está no mercado á anos, e pelo menos comigo estou tendo vários problemas e o melhor de tudo, me bloquearam e se recusam a prestar a ajuda :) mas enfim, acompanho sempre o forum aqui e sei que vou achar uma solução..


Os problemas são o seguintes:


Primeiro: PVP está maluco, summoner mata todos, e quem tenta matar a classe summoner tira de sua vida coisas pequenas 10 no maximo 50, não está normal e não consigo configurar o arquivo CalCharacter.ini, alguem pode me orientar por gentileza..


Segundo: Xp dos montros está louco, todas as cidades dão o mesmo tanto de XP quando voce mata um montro.. olhando em tutoriais, verifiquei que se eu aumentasse os LVL dos montros, eles me dariam mais XP, acontesse que fiz isso, tive que aumentar de uma forma muito alta, exemplo um montro lvl 160 esta me dando apenas 30 k de XP.. o problema não acaba ai, quando eu elevo os lvl deles, o spot fica maluco, começa tropar coisas loucas, que não são normais, ai o Game Serve da erro e Cai.


Terceiro: Ele tem configuração de XP no arquivo Data e nas duas pasta Game serve e Game serve CS.. o XP não está de acordo, tem a possibilidade de eu estár desabilitando os arquivos da pasta Game Serve, e ele puxar apenas do arquivo data ?


Sinceramente achei esse serve muito cheio de frescuras, se alguem tiver um igual, e conseguiu configurar de uma forma que não deu dor de cabeça, por favor, repassa para mim sua experiencia, e me explique como funciona os arquivos do Game Serve, pois não intendi, Exemplo o XP eu tenho que deixar no arquivo CommonServe 3 pois se eu coloco mais, o serve fica muito facil.. como assim pessoal  ? 3 de XP ? teria que ficar mais difícil que um mu Global,.. kkkkkk 


Alguem pode me ajudar fazendo favor, abaixo estou disponibilizando algumas print do servidor.
29ni2c3.jpg



142ft6s.jpg
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Resposta 1 = não direi o que é mas darei dicas de como pensar quando se deparar a esses problemas.
A ) Diferença de level
B ) configuração do mapa em si, e não das taxas entre a Summoner e os demais
C ) configuração do tipo de ataque você está fazendo(está testando o pvp como? hit de mão ou skill?

Resposta 2 = A files que eu uso no meu servidor, funciona assim.. Ela puxa a EXP configurada no MapManager(setada em 100) e aplica um % em cima daquilo, configurado no GS.


Exemplo:



Lorencia > MapManager = 100
GameServer > Free = AddExperienceRate = 10(10%)



Resultado = todos os "frees" terão 10% a mais de experiência extraída do MapManager.

Resposta 3 = Seria mais fácil responder sua pergunta se eu tivesse como visualizar os arquivos da data, mas acredito que sim. Para isso bastaria apenas inutilizar o GS, deixando os padrões em "null"(sem número, e testando), caso o null não funcione, adiciona 0 e pronto.

Espero que tenha ajudado.
 
Topo Bottom