• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Procurando um programador de MU Season 8 pra equipe.

Kvothe

Novato XPZ
Se alguém que souber como fazer de preferência todos os processos de um servidor, justo por alguns problemas que estou passando sinta-se a vontade pra me mandar PM! Garanto uma vaga de Game Master no servidor. O servidor irá ser Hard, Season 8. Obrigado se alguém der atenção desde já!
 

kuiawinski

Novato XPZ
Boa tarde,

Season mu Emu ?

Qual a dificuldade que voce está encontrando ? Geralmente é mais facil voce tirar suas duvidas, do que dar acesso a alguem !
Mais enfim, quais suas duvidas?
 

Kvothe

Novato XPZ
O problema é que eu não estou conseguindo nem tirar minhas dúvidas ^^
A minha maior dúvida no momento é o meu problema com a missão de segunda classe. Ela está editada pra ser usado o comando ''/evoluir'' mas eu gostaria de deixar a missão como normalmente é. O pior de tudo é que nem o comando /evoluir eu consegui usar, ele não está habilitado! (É sim Season mu Emu)
 

kuiawinski

Novato XPZ
Desculpe a demora, tive problemas no meu servidor.

Entao, tenta dar uma olhada na GameServerInfo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Coloque tudo em = 0


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Isso vai limitar a função /evo para 0 vezes que o usuario pode utilizar, fazendo assim a função ficar inativa !

Veja se consegue resetar atraves do site.

Obs: Se sua CommandChangeLimit estiver diferente da que postei no inicio, deixe e igual e testo o /evo;
 
Topo Bottom