procuro equip cabal , ajudo em tudo que sei e emm construir files para servidor
M MHARKOZ Usuário XPZ 14 de Julho de 2012 #1 procuro equip cabal , ajudo em tudo que sei e emm construir files para servidor
C cabalmaster Usuário XPZ 14 de Julho de 2012 #2 fala ai doque exatamente você presisa se eu puder ajudar .... to a desposisão ...
M MHARKOZ Usuário XPZ 15 de Julho de 2012 #3 vlw amigo so de uma equip pra fazer staff (quero me juntar a ela)
H Hardock 16 de Julho de 2012 #4 MHARKOZ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pelo que entendi vc que entra na Staff da Xpzone ?? Conversa com o MasteKR quem sabe xD
MHARKOZ disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pelo que entendi vc que entra na Staff da Xpzone ?? Conversa com o MasteKR quem sabe xD
E eduardomu10 Honrado XPZ 16 de Julho de 2012 #5 Hardock disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pra entrar na Xpzone so pelo TPC seja da Equipe Att tem que ter 50+ likes 50+ tpc
Hardock disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pra entrar na Xpzone so pelo TPC seja da Equipe Att tem que ter 50+ likes 50+ tpc
R robinhsantos Master XPZ 17 de Julho de 2012 #6 vcs entedero errado ele que entrar para uma equipe de cabal alguem que tenha saervidor algo do tipo ..............pelo que entendir .........estou correto ??w
vcs entedero errado ele que entrar para uma equipe de cabal alguem que tenha saervidor algo do tipo ..............pelo que entendir .........estou correto ??w
M MHARKOZ Usuário XPZ 17 de Julho de 2012 #7 correct ^^ Editado por um moderador: 17 de Julho de 2012