• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Procuro parceiros para muonline]

DrakeDLL

Delta XPZ
- Olá caros amigos, bom eu estou querendo montar um servidor serio, que nos dê retorno, porem eu não tenho vps,hospedagem e nem dominio, gostaria de entrar em parceria com alguem que queira um servidor serio, tenho todas as files comigo, servidor 97d+Away customs premium com comandos de eventos, pois foi desenvolvimento meu.

Então o que eu tenho em mãos é

1º - MuServer Premium com cliente completo

2º - Website Effect [modificado]

3º - Shopping 2 moedas [modificado por min também]

4º - Forum IPB 3.4.x

- O que preciso é

1º - VPS de no minimo 2GB com um otimo processador.

2º - Hospedagem e dominio .com ou .net

3º - Antihacker [Premium] ou usaremos PS1.7[FREE]

- bom lembrando que não tenho condições financeiras, por isso que deixo isso com o parceiro, o resto fica por minha conta, tenho otimas files a disposição, então quem se interessar, me mande MP com skype para conversarmos sobre o mesmo. Obrigado pela atenção e até logo mais, espero
default_biggrin.png


 ​
 ​
 ​
 ​
Att: DrakeDLL(xpatinho)
 
Editado por um moderador:

SandorClegane

Honrado XPZ
Vou colocar em letras maiúsculas!

ESTOU COM UM PROJETO EM MEU COMPUTADOR QUE VENHO FAZENDO TESTES E MAIS TESTES, POR ENQUANTO ESTÁ SAINDO TUDO BEM, É UM SEASON 2, EM PERFEITO ESTADO, O UNICO PROBLEMA QUE ESTOU TENDO É COM RELAÇÃO AO MEU MAIN, QUE ESTÁ COM RECUO, NÃO APARECE SHIELD NAS COSTAS E POR FIM AINDA TEM O BUG ENTER;

Caso queira conversar, meu contato está no perfil, podemos deixa-lo Hard ou Easy. O bom mesmo é hard, podemos tb deixa-lo Clássico ou Com novos itens e mapas. Fica ao critério da (Equipe) No caso, se não for apenas você! 


Abrçs 
 
Topo Bottom