• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Procuro pessoa que esteja disposta a montar um server de MU de qualidade.

senna

Honrado XPZ
Bom galera, é o seguinte, to precisando de uma pessoa que feche junto comigo para montar um servidor de qualidade, ambas partes pagaria uma coisa cada, os files que pretendo comprar é do WoLfulus então é algo de super qualidade, quem estiver interessado me adicione Skype: ayrton.senna70
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Super qualidade amigo ? Aonde ? Pergunta antes de tudo ja adiquirio os produto do cara para saber se e de qualidade ? Não pense que nome faz files ficar boa vlw conheço quem comprou e não RECOMENDO ! Server dele pelo que vi e porquinho agora se você for comprar alguma Plugin compensa mais o server negativo ! Desculpe falar não sei nen se pode mais tudo bem ... 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Wanteed pergunta você comprou para saber ? aa sim se comprou me prove e me mostre se você quiser que te mostro eu te mostro amigo meu comprou a uns 6 meses o server e esta com bugs lembrando ainda que o conect server dele não guenta nen 10 minutos de atack ja cai o server por intero ... Como disse o produto ja foi adiquirido e estou relatando os erros e bugs como tem bugs na machine também nao e nada de mais soque tem entaum não recomendo ! 

Olha bem meu post eu disse que os Plugins dele e bom pois também foi comprado agora o MuServer por intero não foi nada agradavel .

Outra coisa Wanteed nen te conheço se você tem briguinha com o Rafa desculpe essa conta aqui volto para a mão do dono entaum não quero saber dessas intrigas e eu posto oque bem eu quiser e sim falo mal de arquivos que não são bom porque ? agora não posso alertar o cara de gastar dinhero atoua sendo que ja tivemos a experiencia de comprar ? e mesma coisa do proguard anti hacker todo mundo ta vendendo a liçenca porque serviço porco . 

BobSponja desculpe qualquer coisa oque tenhu que falar eu falei vlw 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Entendo amigo , cada 1 pode dar sua opnião não tou dizendo que você esta errado ... so estou alertando o companheiro nosso ae para que não se arependa , para você ver que os arquivos do cara e bom que nen liçenca ele tem você compra o mu server pode instalar aonde quer um cara que trabalha certo com produto exclusivo ele ao menos gera uma liçenca ou um painel para que você possa administrar seu server mudar da ip e tals ! se eu mesmo quiser vender o MuServer que esta com meu amigo eu consigo vender e é o mesmo . agora as plugins do cara e booa ate entaum tem uma da fenrir que ele fez que esta atualizado da fenrir dourada mais não esta avenda ainda eu acho so a preta com o main que ta as textura esta muito bom como as asa lvl 3 que ele colocou também esta otimo ! 
 

WoLfulus

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pra começar, todos os clientes que eu tenho estão altamente satisfeitos com o produto que receberam...

se esse seu amigo REALMENTE comprou de mim, me fala o nome do servidor dele pra eu confirmar na lista de clientes, e me fala também pq ele não reclamou pra mim se estava dando problemas?

pq que eu saiba eu não vendi nada que não funciona, e a propósito: tinha um fake meu vendendo alguns arquivos aleatórios à algum tempo atrás ai pelo skype. se o seu amigo foi estúpido o suficiente pra cair nessa, tendo em visto que tem meu skype CLARAMENTE no meu site (www.wolfulus.com) eu lamento, mas eu não tenho culpa nenhuma disso

e outro detalhe: o meu muserver tem licença e só abre com ativação por serial.

se quiser, pode pegar ele aqui:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e me fala se vc conseguir abrir ele sempre comprar antes de mim

um abraço

default_rolleyes.gif
 

WoLfulus

Novato XPZ
a propósito... senna, se quiser uma licença de graça do meu muserver eu te dou, mas contanto que vc poste um review aqui depois (tanto positivo quanto negativo, tanto faz)

entra em contato comigo por skype!

abraço!

default_grin.gif
 
Topo Bottom