Procuro programador. para o meu cabal life! manda pm com msn e skype
L lokoim157 Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2013 #1 Procuro programador. para o meu cabal life! manda pm com msn e skype
C cabalzinho000111 Usuário XPZ 18 de Janeiro de 2013 #3 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais aqui, eu só não me candidato porque eu sou autodidata, aprendi sozinho e estou me aperfeiçoando ainda,
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais aqui, eu só não me candidato porque eu sou autodidata, aprendi sozinho e estou me aperfeiçoando ainda,
R robinhsantos Master XPZ 18 de Janeiro de 2013 #4 Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ²
Shion disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ²
L lokoim157 Usuário XPZ 19 de Janeiro de 2013 #5 LOL... robin viadim ^^ pago nada n por inquanto vei *-*
R robinhsantos Master XPZ 19 de Janeiro de 2013 #6 lokoim157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... zuando com vc
lokoim157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... zuando com vc
Shion Legendário XPZ 19 de Janeiro de 2013 #7 lokoim157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... rsrs to ligado falei por falar mesmo rsr
lokoim157 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... rsrs to ligado falei por falar mesmo rsr
L lokoim157 Usuário XPZ 19 de Janeiro de 2013 #8 hehe... hei mano.... mi passa seu msn ou skype. queria flar com vc *-* >.< Cabal Life. vai bomba *-*
R robinhsantos Master XPZ 19 de Janeiro de 2013 #9 vacilar com o shion não viu rsrsr ele é meu sorcio
L lokoim157 Usuário XPZ 20 de Janeiro de 2013 #10 eae Robin ele é seu socio e vc é minha neguinha. kkkkkk + agora é Sério se der para ajuda Shion manda PVT ae... Mals pela brincadeira Robin.
eae Robin ele é seu socio e vc é minha neguinha. kkkkkk + agora é Sério se der para ajuda Shion manda PVT ae... Mals pela brincadeira Robin.