• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PRocuro quem sabe balancear PVP Season 4

mutreta2

Honrado XPZ
coitado de vc com esse server lixo do ferrarezi, tanto o s4 e s6 dele.
 

nandorazer13

Novato XPZ
Engraçado o ferrarezi nunca disse que criou o sistema dele para ter novos amigos ali e exclusivo para ADM's compartilhar seus conhecimentos e trabalhos e repassar ao ferrarezi os bugs, o seu caso eu acredito que sei compro licença na mão de terceiro onde o ferrarezi não da suporte se não for titular ou foi sobre o bloqueo de varias licenças de pessoas que compraram na mão de um pilantra que não vem ao caso dizer o nome e não aceitaram o acordo e perderam a sua licença. e antes de falar algo sou cliente do leo a 2 anos e tenho as duas versões funcionando 100% junto com seu site e tenho um excelente suporte e todos os bugs que relato a ele, ele corrigi nos updates que ele realiza.

@izanderson desculpa por postar isso mas quando vejo um cara desses postando isso so fala a versão dele e não o que ocorreu pra chegar a esse ponto, se voce e cliente do leo procure pelo Kvera ele balancea muito bem PvP da Season 4 só não quanto fica o orçamento se interressar me mande um mp que te encaminho por la o contato pra evitar confusão
 
Editado por um moderador:

mutreta2

Honrado XPZ
Nando se vc é mais um baba ovo do ferrarezi não posso fazer nada.
Não comprei de terceiros, Ainda sou cliente. Só não utilizo o server pq ele quer que pague atualização pra funcionar. ele mudou o sistema de liçencas e só com comprando a nova atualização pra usar o novo sistema. 

Ferrarezi cria atualizaçoes so pra ganhar grana, essa da licença é uma, quem tem server ativo foi obrigado a atualizar se nao ficaria sem o server. prefiro nem usar mais esse lixo de server e nao pagar mais 1 centavo. se vc gasta seu dinheiro com lixo, que gaste!
Entao nao venha babar ovo, vc é um dos caras que só falta da a bunda pro ferrarezi pra nao perder o server.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom