http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9606956833848426788 Mandem o profile de vocês ai =D
hugopang Honrado XPZ 4 de Julho de 2010 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Mandem o profile de vocês ai =D
N NighitWolf Usuário XPZ 4 de Julho de 2010 #2 eu tinha um lotado consei dele e apaguei so q fiz outro ontem ai ele Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! arrumei ai ^^ Editado por um moderador: 4 de Julho de 2010
eu tinha um lotado consei dele e apaguei so q fiz outro ontem ai ele Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! arrumei ai ^^
hugopang Honrado XPZ 4 de Julho de 2010 #3 huAhuahuahuahuahuaa Você mandou o link do orkut, clica na tua foto e copia o link lá em cima que vem o profile.
huAhuahuahuahuahuaa Você mandou o link do orkut, clica na tua foto e copia o link lá em cima que vem o profile.
N NighitWolf Usuário XPZ 4 de Julho de 2010 #4 e to fazendo um negocio aki ai to fazendo tudo com pressa ja arrumo
X xxrossxx Usuário XPZ 6 de Agosto de 2010 #5 Meu ae: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Oficial viu
R robinhsantos Master XPZ 6 de Agosto de 2010 #6 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
K Keiser Legendário XPZ 8 de Janeiro de 2011 #7 Tamos aí Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
U ubwcgelbr Lord XPZ 10 de Janeiro de 2011 #8 opa finalmente pude postar o meu orkut add aew galera xD meu orkut eh novo xD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
opa finalmente pude postar o meu orkut add aew galera xD meu orkut eh novo xD Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
T tuntanker Usuário XPZ 22 de Maio de 2011 #9 ó o meu ae Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!