• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Programa de hospedagem melhor que app serv ?

sergivaldo

Novato XPZ
Oi Galera 

Por Acaso alguem conhece um programa de hospedagem melhor que app serv ? que nao seja pago

por que ninguem consegue se conectar ao meu site,e meu serv ja ta quase pronto

Se alguem souber fala...
 

lukiluki

Honrado XPZ
não existe amigo, Ou você usa uma Hospedagem Paga ou Usa o AppServer

Bom te recomendo uma Hospedagem bem barata e para iniciantes até que boas também .. Pesquisa na Google NckHost
 

lukiluki

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu creio que ele não liberou as portas , ou criou o servidor via hamachi né rs 

mais amigo está nessa base ai que eu e meu amigo Ghost falamos .. 

Libere as seguintes portas


80, 8090, 44405, 55557 UDP/UDP, 55970, 55971, 55960, 55961, 55962, 55557, 55901, 55903, 55905, 55919, 5900

ATENÇÃO: TODAS AS PORTAS SÃO TCP - UDP
 

SrAdelio00

Master XPZ
Tem alguns sites que aceitam que você envie um site todo zipado e instale no site, isso funcionava em joomla, não testei em outras formas.

O site que testei foi hostinger, é uma forma mais fácil de enviar site.
 
Editado por um moderador:

maaaaarkin

Novato XPZ
Caro sergivaldo, para melhor acesso de seus jogadores seria melhor uma hospedagem que já tiraria um peso da sua consciência de ficar preocupado com site no seu pc com pessoas que não conseguem entrar entre outros problemas, o melhor seria contratar uma hospedagem.
 

Shion

Legendário XPZ
primeiramente, uma hospedagem não custa mais de 7 reais vale apena o investimento, se o pessoal não consegue acessar, libere a pota que voce usou na instalação do appserv, libere esta porta no seu moldem, e tambem no firewall e pronto

provavelmente a porta é 8090 ou 80
 
Topo Bottom