• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROGRAMADOR EXPERIENTE PARA CRIAR SERVIDOR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

walthegat

Honrado XPZ
Bom dia galera,


Estou com intenção de abrir um server, más não tenho experiencia nenhuma, estou atrás de parceiros que tenham experiencia.


Achei várias empresas na internet que configuram o servidor e colocam para funcionar, mas não confiei em nenhuma.


Não quero nada de graça, pretendo pagar pelo serviço.


Ou se puderem indicar uma empresa responsável, eu agradeço.


Desde já, obrigado.
 

alexsoares1992

Novato XPZ
Então.  eu tenho interesse já faz alguns anos que quero administrar um servidor de MuOnline.


tenho experiencia em MuOnline ate tenho alguns MuServer prontos para funcionar em casa mesmo tenho um servidor com Ip Fixo direto com o GVT.
 

DrakeDLL

Delta XPZ
- Tem nego aqui que nem deveria esta comentando o tópico, já que o mesmo não tem conhecimento algum em relação a muonline, apenas o básico, sendo até comparado com CTRL+C e CTRL+V a maioria das files que possui é free, apenas com créditos alterados e substituições de arquivos.
 
Editado por um moderador:

Hugo_Ts

Honrado XPZ
@all O pessoal do fórum tem que saber , configurar um mu server não faz de ninguém programador, so observo a quantia de pessoas que se dizem programadores nesse fórum e não tem um simples projeto, tem que aprender que configurar 2 arquivos em um mu server não te faz programador  :dizzy:  mas se vcs são "programadores" qual a linguagem utilizada por vcs  :expressionless: ?
 

arsol

Honrado XPZ
Programador Trainee
Programador ASP
Programador ADVPL6
Programador Web
Programador PHP
Programador Java
Programador JavaScript2
Programador C#
Programador C++
Programador Delphi
Programador Visual Basic
Programador .NET
Programador de Jogos/ Programador de Games


 programadores tenham uma maior produtividade, permitindo expressar suas intenções mais facilmente do que quando comparado com a linguagem que um computador entende nativamente 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

sim complicado e por que por aqui aparece alguns pilantrinhas que se e mete a programador como nenhun tem area no forum não tem como verificar se o mesmo programa realmente ou so ta aqui pra roubar conteudo no meu caso eu sou so um instrutor e logico no forum por que ja tenho bastante conhecimento na area de manutenção ( não programo estou estudando html apenas )
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
HTML, nunca foi e nunca será uma linguagem de programação, independente da versão, linguagens de programação, são linguagens se conseguem tomar decisões por si só, ou seja, monto uma estrutura de controle, e ela escolhe a melhor opção, desde que a opção seja válida, HTML não terá poder, eu tenho certeza, HTML é uma linguagem de marcação, ou interpretação.


E como o @Hugo_Ts disse, configurar um arquivo, não te faz um programador, muito menos adicionar itens no mu server, que é a coisa mais comum de se ver, principalmente aqui.

Vocês tem uma visão totalmente errada de um programador, geralmente por isso, as vezes algumas pessoas sempre são passadas para trás, isso já se tornou comum na comunidade, pessoas que mal sabem configurador um servidor se consideram programadores, pegam coisas prontas, compilam, e dizem que programo isso ou aquilo. E por incrível que pareça ainda comercializam, vendem coisas porcas, e quem programa ou tenta vender um produto de verdade se f0d3.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom