• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Programador

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alexpedra

Novato XPZ
Preciso de um programador bom (Muserver , cliente , essas coisas ),que seja responsável e seja bom , preferência do fórum , não estou dando conta de tudo sozinho, lógico que o serviço será pago ! 

Obs : Meu servidor é X TEAM PREMIUM , CLIENTE PREMIUM , PVP EQUILIBRADO E TUDO MAIS , NÃO É NADA DE VCM , e não fechará em um mês , e ele já está online , com players ! PRECISO DE UM URGENTE !
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Recomendo o Ashlay
 

xplagiox

Novato XPZ
1° Programador não coda MuServer, todos muservers são da webzen é sim eles customiza o gameserver ambas versões no seu caso pode ser o .18

2° tenha o minimo de 1,500 reais para pagar um programador bom. não vai em outros que é furada.

quer um coder para sua versão? vou lhe indicar algumas pessoas que já comprei é posso lhe recomenda.

Willerson - MuServer.

lucas05 - Cliente

Erick-Master - WebSite.

se precisa de contatos, lhe envio o dos 3.

espero ter esclarecido sua dúvida é ter lhe ajudado.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@alexpedra

Não faz sentido cara, você já tem um MS muito bom, pra quê você quer um programador? os MS da X-Team são todos packed e com um sistema de proteção muito avançado, nem os Coders mais desculpe a palavra, "fodas" conseguem crackeá- lo ou editar alguma coisa que não seja da parte de configurações básicas, e já digo aos "Oportunistas de Plantão" que provavelmente estejam de olho no MS do amigo acima (Sem não teve nenhum até agora, terá), que o servidor só funciona em uma maquina com IP fixo e só vai funcionar naquela maquina, mesmo que vocês tenham todo o MuServer e Cliente não valerá de nada.

   Se você precisa de suporte para configuração dos arquivos, peça suporte à X-Team, a equipe deles está sempre disponível e tirando duvidas no forum deles.
 
Editado por um moderador:

alexpedra

Novato XPZ
TheGenesis

O tópico até rendeu além do esperando , é , não preciso de um coder , nem um programador , mas sou novo no ramo de Admin e tem algumas coisas que eu fico com medo de mexer para não causar problemas maiores , preciso de alguém para adicionar itens novos , configurar colocar data , hora e tempo de duração do castle siege , essas coisas básicas mesmo... pois meu CS está rodando 1 hora da manhã !
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@alexpedra

Faça o que o nosso amigo _kinght_ aconselhou, se não encontrar o Post que procura, me envie um MP (Mensagem Privada) que eu te ajudo com sua duvida.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Bom, para adicionar os itens até um computador de 2003 pode fazer isso, você quis dizer entrar no jogo para teste dos itens adicionados certo? É altamente recomendado para qualquer ADM que esteja querendo abrir um servidor, ter uma equipe que possa ajudá- lo, com funções específicas, dividindo assim o trabalho. Convide seus amigos e chame- os para ajudá- lo com isso, ou se preferir você pode abrir um tópico na Área de "Pedidos" informando que você deseja recrutar membros para participar da administração de seu servidor. Se você encontrar alguém que ocupe as funções que você não pode exercer tudo ficará mais fácil!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara oque você quer fazer nao clarece um programador ! isso eo minimo que um admin tem que saber .


acho que você usou o termo errado , voce deve esta atraz de uma equipe e nao um programador !


Temup varios tutorial ensinando add itens e etc .
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@abuzado

Ele já está ciente disso, ele já esclareceu isso em um comentário anterior: "O tópico até rendeu além do esperando , é , não preciso de um coder , nem um programador , mas sou novo no ramo de Admin e tem algumas coisas que eu fico com medo de mexer para não causar problemas maiores , preciso de alguém para adicionar itens novos , configurar colocar data , hora e tempo de duração do castle siege , essas coisas básicas mesmo...".

Agora estou apenas sanando algumas duvidas do @alexpedra antes de o tópico ser fechado.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
nao e nda facil , mas e sor voce ir testando cada menbro , caso nao sirva e sor ir demitindo . ^^

@

TheGenesis


enquando voce escrevi eu tbm estava escrevendo , tavo de celular porriso nao vir sua mensagem .

e quando mas opniao melhor ..
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu faço esse tipos de coisas mais não trabalho mais com server do willerson que meu deu uma dor de cabeça e acabei perdendo um trampo

por que disse que nun sei configurar a muserver sendo que uso o mesmo processo e nen se quer deu uma ajuda

ja que tem da x-team so compesaria trocar se tivesse algum bug critico
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Estou procurando um servidor bom, sei um pouco principalmente de fórum. posso lhe ajudar com algumas coisas, qualquer coisa manda MP com seu skype e conversamos melhor.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom