Tem programadores em jaba no nosso forum ?
T tuntanker Usuário XPZ 14 de Junho de 2011 #3 Eu não entendo java não manolo... eu programo PHP quem programa java é Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ele já postou um editor em java aqui uma vez... mas porque? vão criar area para java? *--*
Eu não entendo java não manolo... eu programo PHP quem programa java é Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! ele já postou um editor em java aqui uma vez... mas porque? vão criar area para java? *--*
TATU2 Legendário XPZ 14 de Junho de 2011 #4 manow não é java é jaba '-' se for o Alisson ele é sim , mas dai tem que ver mais alguêm porq 1 fica tenso e nem sei se ele vai querer participar
manow não é java é jaba '-' se for o Alisson ele é sim , mas dai tem que ver mais alguêm porq 1 fica tenso e nem sei se ele vai querer participar
T tuntanker Usuário XPZ 14 de Junho de 2011 #5 ah... foi mal eu li no titulo jáva ae quando fui ler a msg li errado... mas que seja PHP tem uns 4 no minimo =)
ah... foi mal eu li no titulo jáva ae quando fui ler a msg li errado... mas que seja PHP tem uns 4 no minimo =)
T tuntanker Usuário XPZ 14 de Junho de 2011 #8 PHP tem esses ae Ðαяk Ðimeηsiση alissonpierre maty96 BlackPower robinhsantos TunTanker (eu rsrs) são esses ae (que eu conheço)
PHP tem esses ae Ðαяk Ðimeηsiση alissonpierre maty96 BlackPower robinhsantos TunTanker (eu rsrs) são esses ae (que eu conheço)
R rooter Administrador 15 de Junho de 2011 #9 To pensando mesmo em Criar uma area de programação em JAVA e outras linguagens. Tambem to pensando em gerar um aplicativo para empresa e vendo quem deseja participar da ideia.
To pensando mesmo em Criar uma area de programação em JAVA e outras linguagens. Tambem to pensando em gerar um aplicativo para empresa e vendo quem deseja participar da ideia.
T tuntanker Usuário XPZ 15 de Junho de 2011 #10 pow cara... tipo eu apoio a criação da area... tanto java quanto php.... eu quero aprender outras linguagens agora para criar um aplicativo eu posso ajudar em procurar gente!
pow cara... tipo eu apoio a criação da area... tanto java quanto php.... eu quero aprender outras linguagens agora para criar um aplicativo eu posso ajudar em procurar gente!